28 de jul de 2016

Noite de quinta violenta em Chapadinha; No centro 3 jovens acidentadas; 1 homem ferido e outro baleado no bairro Areal e um adolescente alvejado nas mil Casas 2

Antenor Ferreira
Fotos: Whats

Infelizmente parece que a cada dia que passa nossa outrora pacata Chapadinha se torna cada vez mais violenta. Nos grupos de whatsapp e redes sociais as informações sobre casos de violência não param. 



Nessa noite de quinta-feira, 28, informações dão conta que 3 jovens foram levados para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) com sérias lesões, após colisão frontal com um veículo de passeio, na Avenida Ataliba Almeida, Centro. 

As vítimas trafegavam numa moto, quando houve a colisão. Felizmente, apesar de uma delas ter supostamente fraturado uma das pernas, nenhuma delas corre risco de vida. A colisão ocorreu entre as 21:30 e 22h. 

Praticamente no mesmo horário uma discussão num barzinho na praça do bairro Areal teria resultado em dois homens feridos, sendo um deles por arma de fogo. 

Segundo informações houve um desentendimento e um homem atingiu um outro com uma garrafa de bebidas. A vítima teria então ido em casa e retornado ao local, com uma arma em punho, alvejando o primeiro agressor. 

Ambos os envolvidos já estão no HAPA, onde recebem os primeiros atendimentos e ainda não sabemos o estado de cada um. 

Como se não bastasse tudo isso, recebemos a informação de mais uma pessoa alvejada, dessas vez no conjunto habitacional das mil Casas 2. Um adolescente de 14 anos, conhecido pela alcunha de "Grilo", foi alvejado por um disparo de uma arma garruncha, segundo informações. O tiro pegou de raspão e ele se contra fora de perigo. 


O Interligado está apurando novas informações. 

Atualizada às 23:14h

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise