10 de jul de 2016

MATA ROMA: Governo do estado reafirma apoio a pré-candidatura de Araújo Diniz, que segue despontando na corrida eleitoral

Pré-candidato a prefeito e companheiro de chapa, vereador Besaliel, estiveram na noite desse sábado, 09, com o secretário de Articulação Política do governo, Márcio Jerry 

Antenor Ferreira 
Foto: Whats 

As eleições municipais de Mata Roma/MA, à 32 Km de Chapadinha, estão cada vez mais definidas. Os nomes dos pré-candidatos Araújo Diniz (PSDB) e do vereador Besaliel Albuquerque, seu companheiro de Chapa, recebem a cada dia maior aceitação popular,  o que está tirando o sono da prefeita Carmen e do deputado Paulo Neto, que estão mais perdidos que cegos em tiroteio, nessa disputa.

Não bastasse o crescente número de adesões ao grupo de Araújo Diniz, que inclui além de lideranças e parlamentares, famílias tradicionais do município da sede e zona rural, o governador Flávio Dino, por meio de seu representante, o secretário de Articulação Política do governo, Márcio Jerry, reafirmou o apoio ao grupo oposicionista, na figura de Araújo Diniz. 


O pré-candidato e seu companheiro de Chapa, Besaliel Albuquerque, estiveram reunidos com Márcio Jerry, na noite desse sábado, 09, na capital São Luís, num proveitoso momento de discussão e análise do cenário eleitoral em Mata Roma. 

Jerry reafirmou não apenas o apoio de Flavio Dino, como também garantiu caminhar lado a lado com pretenso governo, garantindo o desenvolvimento de Mata Roma. 

A caminhada de Araújo Diniz rumo as eleições segue firme, impactando o município, que promete por fim ao império Neto, após décadas de sofrimento. 

À população acumula revoltas contra o atual governo, ainda mais após a divulgação de extensa lista de funcionários fantasmas, onde inclui-se a esposa de um blogueiro mantido por Paulo Neto, que ainda posa a bordo de jatinho com o deputado, zombando dos matarromenses, 

Sobre esse assunto trataremos noutro post. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise