4 de jul de 2016

Fim de semana de tragédias no Maranhão: 08 mortos na BR-135, 2 jovens mortos em Vargem Grande e 1 anapuruense brutalmente assassinado em São Luís

Antenor Ferreira

O Maranhão dificilmente esquecerá esse fim de semana, em especial à população do município de Humberto de Campos e nós, aqui da região Baixo Parnaíba. O último sábado e domingo (02 e 03) foram marcadas por violentas mortes e tragédias no trânsito.


A primeira fatalidade foi registrada na madrugada de sábado, na região metropolitana de São Luís. O jovem identificado como RudNey foi covardemente atacado por um grupo de homens armados com facas, que ceifaram sua vida, sem chances de defesa, na porta de sua casa. O crime ocorreu por volta de 02h da manhã, no bairro Araçagi, município de São José de Ribamar. 

Já na manhã de domingo, 03, duas tragédias chocaram todo o estado. O primeiro desastre foi registrado às 08:00h da manhã, a altura do Km 36 da BR -135, no campo de Perizes. Uma colisão frontal entre uma caçamba carregada de lixo e um veículo de passeio, deixou um saldo de 08 mortos, incluindo crianças. 

A polícia Federal confirmou que o motorista da caçamba foi o culpado da tragédia, ao invadir a pista contrária. 

As vítimas do acidente eram do município de Humberto de Campos, à 153 Km da capital São Luís. 

Poucas horas depois o segundo choque. Por volta das  15:30h um grave acidente na MA - 020, município de Vargem Grande, tirou a vida dos jovens Caio Fabiano Sousa e Ladson Lima, que trafegavam numa motocicleta, quando foram surpreendidos por uma caminhonete modelo Hilux, Toyota, já numa estrada vicinal, que dá acesso ao povoado Bela Vista. Os dois jovens não resistiram aos ferimentos e morreram. 

O condutor da Hilux fugiu do local. 

O Interligado deixa sinceros votos de pesar as famílias enlutadas. 

Com informações:
Portal G1, Blog do Alpanir e Whats

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise