29 de jul de 2016

Convenções em Anapurus, Mata Roma, São Benedito e Urbano Santos, prometem sacudir o eleitorado esse fim de semana

Interligado estará acompanhando as convenções dos principais candidatos nas 4 cidades
Eventos outorgarão candidaturas ao executivo e legislativo dos respectivos municípios 

Antenor Ferreira


Aproximando-se do início das campanhas eleitorais, eleitores de toda região elevam os ânimos e expectativas, por conta do anúncio das convenções partidárias, que outorgarão os candidatos a cadeira do executivo e vagas do legislativo. 

O Interligado mais uma vez sai na frente e promete fazer uma cobertura histórica dessas eleições, deixando os internautas por dentro de todos os bastidores da política, nos principais municípios de nossa região. 

O último dia para realização das convenções é na próxima sexta-feira, 05 de Agosto, no entanto, muitos pré-candidatos adiantaram-se e irão realizar suas convenções esse fim de semana. É o caso dos pré-candidatos a reeleição em Urbano Santos e São Benedito o Rio Preto, Iracema Vale (PT) e Maurício Fernandes (PCdoB), e os pré-candidatos tucanos Araújo Diniz e Prof. Vanderly, do PSDB, em Mata Roma e Anapurus, respectivamente. 

Todos os pré-candidatos acima detém de indiscutível aprovação popular, nos respectivos municípios onde se propõem ao pleito, o que conota para convenções históricas, com recorde de participação popular. 

Vamos acompanhar as datas e horários das convenções e perspectivas para tais:


CONVENÇÃO DE IRACEMA VALE

Em Urbano Santos, a prefeita Iracema Vale (PT) detém do maior índice de popularidade e aprovação de um gestor, em toda história do município, beirando inacreditáveis 80%. Sua convenção terá início a partir das 08:00h da manhã desse sábado, 30, prometendo reunir uma multidão de eleitores, lideranças locais e estaduais, que estarão garantindo total apoio a sua reeleição. 



Iracema outorgará sua candidatura a reeleição, entrando num pleito que figura como certo para seu retorno, sem dificuldades a principal cadeira do executivo. 


CONVENÇÃO DA PROF. VANDERLY

Em Anapurus, entra em cena a pré-candidata que conseguiu reunir unânime apoio de todos os nomes que fazem a Oposição no município, e que desponta no gosto popular do eleitorado, Professora Vanderly (PSDB). 


A convenção da pré-candidata também ocorrerá no sábado, porém no período vespertino, com previsão de início para as 16:00h, reunindo as principais lideranças do município, região, grandes nomes do cenário estadual e claro, o povo, que promete lotar o local da convenção. 


CONVENÇÃO DE MAURÍCIO FERNANDES

Em São Benedito do Rio Preto, o "camarada" Maurício Fernandes (PCdoB), que exerceu um mandato a altura do esperado pela população, alavancando o município que estava a beira da falência e desolação, é outro que vem mantendo-se firme na preferência do eleitorado. 

Sua convenção será realizada no domingo, 31, a partir das 08:00h, no centro do município. A expectativa é duma multidão de eleitores, lideranças e grandes políticos e nomes de todo o estado. 


Apesar de recentes e desesperadas alianças de alguns nomes de oposição, a reeleição do "camarada" é quase certa, segundo pesquisas e opiniões. 


CONVENÇÃO DE ARAÚJO DINIZ

Aguardada com grande expectativa por todo povo de Mata Roma, a convenção do tucano Araújo Diniz (PSDB), promete entrar para a história política do município. 

O empresário, que assim como fez Vanderly em Anapurus, conseguiu unir os principais nomes da oposição, segue disparado no gosto do eleitorado e promete levar uma multidão de populares ao CE Oliveira Roma, local escolhido para convenção, que ocorre a partir das 16:00h. 


Grandes nomes da política estadual, como o vice-governador Carlos Brandão, já garantiram presença no evento. 

O Interligado estará acompanhando todas essas convenções e partir de segunda-feira, 1, estará publicando com exclusividade. 

Na próxima divulgaremos a programação das convenções em Chapadinha e outros municípios. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise