28 de jul de 2016

Complô da Oposição, trairagem e enganação, juntos e misturados por Chapadinha

Antenor Ferreira 

O improvável aconteceu! Velhos rivais da política chapadinhense, unidos, numa única chapa, rumo ao atraso de Chapadinha/MA. O complô da Oposição, trairagem e enganação, foi confirmado e será outorgado e homologado em convenção no próximo dia 05. 

Juntos agora o deputado "fantástico" Paulo Neto, o deputado coronel Levi pontes, o pré-candidato sem partido Talvane Hortegal, a ex-prefeita Danúbia Carneiro e o ex-prefeito e ex-deputado, que vem com "gás", armando para evitar a inelegibilidade, Magno Bacelar. Eis aí o maior complô da história política/hipócrita de nosso município.


Para comprovar o que afirmo, vou destacar alguns pontos peculiares das figuras acima, que merecem muita atenção do eleitorado, evitando que alguns venham a cair no maior de todos os contos do "vigário".

MAGNO BACELAR e DANUBIA

Vou começar pelo provável cabeça da chapa, Magno Bacelar. Sim, o Magno. O mesmo Magno o qual dois anos atrás sai as ruas ao seu lado numa campanha corpo a corpo, a bem da eleição de uma deputada com "muito gás", antes que alguém diga. 

Pois é, mas onde está Ana do Gás? O que houve com a pressão?

Magno Bacelar que hoje manobra para sair da lista de políticos ficha-suja de nosso estado (Clique AQUI para ver), ao lado de Danúbia, que o sucedeu no comando da prefeitura de Chapadinha, causou uma verdadeiro tsunami da enganação no município, ao arrancar pra sua candidata quase 5 mil votos, 4.966, para ser mais exato. De lá para cá, o povo que acreditou em seus discursos, assim como eu, nunca viu mínimo benefício, daquela que ao seu lado prometeu em palanques adotar a princesa do baixo Parnaíba como uma de suas "filhas". Quanto compromisso e amor de mãe, né? 

Pois é. Isso ocorreu dois anos após Magno sumir e deixar aliados a ver navios em Chapadinha. Agora de novo, 2 anos depois, ele ressurge como o bom samaritano, mais uma vez querendo iludir o povo chapadinhense. Lamento, mas dessa vez eu não caio nessa e creio que a maioria de Chapadinha, também não.

PAULO NETO e TALVANE

Pois é, a fama de "deputado Fantástico" é algo que promete ficar eternamente impregnado na vida de Paulo Neto, o mais recente traíra da política chapadinhense. 

O deputado que convive em Mata Roma com o iminente risco de perda de comando, tendo em vista o crescimento de seu opositor, Araújo Diniz, antes aliado, que ruma para tomar de suas mãos o comando da prefeitura, colocou ainda cedo Chapadinha como uma rota de fuga, ou seu plano B. 

Aqui Paulo chegou de mansinho, posando de bom amigo. Porém não demorou muito para mostrar as garras. 

Paulo Neto que primeiro não cumpriu com nada do prometido a prefeita Belezinha, traiu Isaías, já agora ás vésperas das eleições, anunciando a pré-candidatura do médico Talvane Hortegal, o qual destaco como maior "qualidade" sua imaturidade política. 

Talvane, que teve nome lançado por Paulo Neto, sem ao menos está filiado (Veja AQUI), agora corre o risco de ficar fora da disputa, por que deixou de prestar contas dos gastos de sua última campanha. Uma tremenda gafe para o possível vice da chapa trairagem. 

LEVI PONTES

O deputado Coronel, como assim é apontado por alguns, parece não saber onde se encaixar nas eleições. Um dia está contra o governo, noutro aparece como aliado. Não nega, nem confirma aliança. E essa agora, será que de fato se confirma?

O deputado chapadinhense que passou quase 2 anos sem trazer nenhum benefício para nossa cidade e que somente agora mexeu alguns pauzinhos, não parece ser um fator importante nessa equação. É o tipo não fede e nem cheira. Lutou para emplacar seu nome, porém a rejeição do povo falou sempre mais alto. 


Deixando as peculiares qualidades dos membros do grupão acima e falando de uma maneira mais global, atentemos para o perfil da chapa que promete ser a saída para Chapadinha. 

Políticos enrolados até o pescoço com a justiça. Gente traíra por natureza. Nem fede e nem cheira e mais ainda velhos adversários que hoje de mãozinhas dadas apresentam-se como o melhor para Chapadinha. Que bonito, né?

É tão bom ver políticos deixarem as adversidades de lado em prol do bolso, ops!, do povo. 

Fala sério! 

6 comentários:

  1. tu já esqueceu Antenor que tu é gente hoje graças a DEUS e ele. quem tu eras?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Agradecendo pela audiência e participação, queria apenas refutar que em nenhum momento dependi de alguém para crescer na vida e me tornar o que sou. Cheguei até aqui através de meus esforços e minha capacidade.

    O fato de no passado ter prestado serviço ao grupo encabeçado por Magno Bacelar, não significa que eu seja refém, ou dependente dele, ou qualquer figura pública ou política. Sou um profissional, renomado, com mais de 10 anos de trabalho em Chapadinha e região, e isso não foi dado pro Magno ou qualquer outro, mas sim por Deus, que de fato meu deu o dom, benção e proteção em tudo que fiz, ou onde estive.

    ResponderExcluir
  3. Espero q chapadinha não caia nas mãos desse grupo.
    Juntos, dois deles ficaram mais de uma década na administração de chapadinha e não fizeram quase nada.
    Agora querem voltar pra retroceder o processo q a cidade fez logo depois q eles saíram da administração.
    Se for analisar de forma sensata e racional esse grupo é sinônimo de atraso e retrocesso, uma vez q ambos estão na luta simplicidade por interesse, q não tem nada relacionado com o desenvolvimento da cidade como um todo.
    Além do mais, pq confiar uma cidade à quem sai de uma administração deixando inúmeras dívidas e sem falar nas dezenas de processos jurídicos que impedem de disputar uma eleição de limpa e honesta?
    Com certeza chapadinha não merece está nas mãos desse grupo político.

    ResponderExcluir
  4. E porque não postou meu último comentário. A verdade é que quem não merece ser chapadinhese é você. Burro arrogante prepotente e sem conhecimento nem um político. O povo trabalhador e onesto de chapadinha irá reconhecer seu erro no dia 2 de Outubro de nunca ter tirado este grupo do poder. É pessoa igual a vc q trabalha em prefeitura sem ter um concurso e sim babando os prefeitos. Tipo de gente igual a vc mercenário eu quero é distância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, "caro" Fernando Rodrigues.

      Bom, como redator dessa página, tenho não apenas o controle sobre o que publico, como sobre os comentários aos posts dirigidos. De fato não vi nenhuma importância em publicar o infame comentário seu e reproduzi esse último, tão somente para responder a altura dessas suas fecais declarações.
      Antes de tudo não o conheço e creio que menos ainda me conhece, por isso exijo respeito.

      Não sou obrigado a seguir supostos conselhos de quem não tem o mínimo de moral, ou capacidade pra isso. Depois quem mostra ser burro e arrogante é você. Suas palavras caracterizam por mil vezes o que és, provando que passa longe de um trabalhador, honesto, pois isso não é característica de quem pratica e se pauta a esses preceitos.

      Por último, queria que antes de dizer que trabalho em prefeitura e que recebo para bajular alguém, que prove. Pois o homem não é o que falo, mas sim o que prova e demonstra.

      Se esconder atrás de um computador, tablet, ou celular pra tentar atingir a imagem de quem há 12 anos atua honesta e profissionalmente não apenas em Chapadinha, como toda regão, com reconhecimento até fora de nosso estado. Então não tenho o minimo para me sentir abalado com quem se quer sei quem é, mas que com as palavras já demonstra o quão baixo se posta hoje.

      Por fim, eu que não quero aproximação, menos ainda audiência de pessoas com perfis como os seus: burro, arrogante, mercenário e apaixonadamente cego por figuras políticas.

      Agradecido pelo tempo perdido, boa sorte e vou continuar aqui, fazendo o que tanto o incomoda: trabalhar com qualidade, responsabilidade e competência.

      Excluir
  5. Que vergonha esses políticos não estão vendo a situação da politica nacional, agora volta se dizendo ser os salvadores da pátria os mesmos não cumprir seus acordos políticos, se não cumprir um acordo politico e com os eleitores sera que cumprem? onde esse senhor Magno e Danúbio passaram mais de uma década ha da administração de Chapadinha e não construirão uma praça e sim destruirão, me engana que sou besta.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise