14 de jun de 2016

Terror no bairro Aparecida: Tentativa de roubo de moto termina com tiroteio contra comerciante, em Chapadinha

Dois elementos tentaram levar moto de namorado da filha da vítima
Apesar do susto o comerciante não foi atingido 

Antenor Ferreira
Colaboração: Lucas Nascimento 

Imagem ilustrativa 
Os moradores do bairro Aparecida, em Chapadinha/MA, acabaram de viver momentos de pânico. Dois elementos até o momento não identificados efetuaram vários disparos, contra um comerciante, bem próximo ao chafariz do bairro, numa esquina a rua prefeito Joaquim Almeida. 

Um jovem, que namora uma filha do comerciante, estava com sua namorada a porta, quando dois elementos chegaram armados e anunciaram um assalto, pedindo a chave da moto do jovem. Desesperado ele adentrou a casa do comerciante, que por sua vez ao ver a atitude inesperada das jovens, acabou por sair à porta, onde encontrou os elementos, que efetuaram os disparos. 

Testemunhas disseram que os meliantes chegaram a pronunciar a seguinte ameaça: "Não vem não!". Sem entender nada, o mesmo por pouco não perdeu a vida, ao dar um único passo a frente. Vários disparos foram efetuados, mas felizmente todos foram de raspão. 

Assustados, vizinhos acionaram a polícia e uma guarnição da PM se dirigiu ao local, partindo em seguida a procura dos elementos. Até o momento ninguém foi preso. 

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 22:00h da noite dessa terça-feira, 14. Mais um caso de violência que choca os chapadinhenses. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise