12 de jun de 2016

Prefeitura de Chapadinha entrega nova sede da Guarda Municipal e Departamento de Trânsito

ASCOM/PMC 

A entrega oficial do novo prédio aconteceu no final da tarde desta sexta-feira ( 10 ), e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, polícia militar, agentes de trânsito, Guardas municipais e da prefeita Ducilene Belezinha, que fez questão de destacar a importância das ações dos agentes e como o trabalho vem sendo realizado para estruturar os dois departamentos.
JAP_5787
Prefeita Belezinha discursa durante entrega de novo prédio 
“ Estamos investindo na estruturação dos agentes, porque acreditamos que, com isso, o trabalho prestado, por eles à sociedade, só tende a melhorar. Realizamos o concurso para os agentes de trânsito e já entregamos vários equipamentos, desde o fardamento, que já é o segundo para a GCM, em nosso mandato, bem como aquisição de mais duas motos e substituição do carro para as rondas diárias.   Recentemente, entregamos 20 rádios comunicadores e estamos lutando por coletes. Acreditamos que, a partir de agora, com a aproximação entre esses dois departamentos, os serviços serão agilizados e quem ganha com isso é toda a população”, destacou a prefeita Ducilene Belezinha.
JAP_5808
JAP_5780
As novas instalações contam com recepção, auditório, gabinetes, banheiros e mobiliário novo para proporcionar mais conforto aos servidores. Chapadinha conta, atualmente, com um efetivo de 54 guardas municipais e 21 agentes de trânsito. A nova sede fica localizada na Avenida Atalida Vieira de Almeida, número 1789, no centro da cidade.
JAP_5766
JAP_5720

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise