10 de jun de 2016

MONSTRO: Suspeito de estuprar criança de 10 anos confessa que arrancou e enterrou coração da vítima

Jairo Lopes, de 42 anos, confessou o crime e foi encontrado por trabalhadores rurais

Do R7

O suspeito de estuprar, matar e arrancar o coração de uma criança de 10 anos, na última quarta-feira (1º), confessou o crime para a polícia e disse que enterrou o órgão próximo a casa da vítima. Jairo Lopes, de 42 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8), em uma propriedade rural, em Bocaiúva, no norte de Minas. 

Lopes foi encaminhado à Delegacia de Curvelo, onde foi ouvido pelo delegado e teria confessado o crime. Ele teria dito que abordou a menina Raiane Aparecida Cândido para tentar conseguir dinheiro, hipótese pouco provável já que a família da criança é de baixa renda. 


Lopes foi encontrado por trabalhadores rurais do distrito de Engenho Nogueira. A Polícia Militar chegou ao local minutos depois e conseguiu impedir que as testemunhas linchassem o acusado de matar a criança. Ele teria tentado fugir, mas um vaqueiro amarrou o suspeito até a chegada dos militares. 

O homem, que tem o corpo tatuado com símbolos de uma seita, pode ter envolvimento com magia negra, já que teria arrancado o coração de Raiane após matá-la e estuprá-la. A hipótese também está sendo investigada. 

Centenas de pessoas esperavam pelo suspeito na porta da Delegacia de Curvelo e foi preciso reforçar a segurança para que Lopes não fosse atacado pela população. 

Raiane era a filha caçula e sua mãe morreu no fim de ano passado de cãncer. O pai e uma avó criavam a menina. Ela sumiu após deixar a casa para ir à escola, mas nunca chegou ao local. O corpo dela foi encontrado em um matagal de uma fazenda com sinais de abuso sexual, cortes no abdômen e sem o coração. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise