16 de jun de 2016

Glinoel Garreto anuncia tapa-buracos, recapeamento e sinalização do acesso a Mata Roma e Paulo Neto manda blogueiro mentir, querendo ganhar os créditos da conquista

Antenor Ferreira

Mentira vergonhosa! Não há outra denominação para o ato desesperado do deputado Paulo Neto (PSDC), por meio do seu "escriba", um blogueiro de Chapadinha que dispensa comentários.  

Montagem mostra recortes e escancara mentira de Paulo Neto 

Mal o líder político Glinoel Garreto anunciou a conquista de mais uma operação tapa-buracos, no trecho Trizidela a Mata Roma, operação essa que será seguida ainda de um recapeamento e completa sinalização do trecho, garantindo mais segurança e conforto no tráfego de quem entra e sai do município, pro deputado acima citado ter a "cara de pau" de colocar seu blogueiro para mentir, dizendo que ele e sua esposa, a prefeita de Mata Roma, Carmen Neto, seriam os responsáveis pela conquista. Acreditam nisso?

A nota é tão mal contada e sem um pingo de credibilidade, que o blogueiro chega a afirmar que o deputado esteve reunido hoje com o governador Flávio Dino, sendo que o governador encontra-se em Brasília, cumprindo agenda de compromissos, como assim informou sua assessoria de comunicação a esse blog. 

Pra jogar de vez ladeira abaixo essa proeza "pinoqueana", basta uma rápida olhada no horário em que Glinoel usou sua página na rede social facebook, para anunciar a conquista e o horário em que foi publicado a pífia nota do "blogueiro", 3 horas após a nota de Glinoel. Se é que não foi Carmen Neto quem escreveu, né?
Publicação feita por Glinoel, reunido com Clayton Noleto 

Publicação do blogueiro, com imagem arquivo do governador com Paulo Neto .
Clique para ampliar e observe o horário da nota 

Essa é uma mostra de desespero sem tamanho e que escancara a que ponto chega Paulo Neto. Francamente!

Para os internautas que apreciam a verdade e que sabem reconhecer quem realmente trabalha, segue abaixo íntegra da nota publicada por Glinoel Garreto, que ao contrário do deputado "Fantástico", mostra a cada dia mais afinidade e prestígio com o governo do estado. Veja: 


Asfalto Chegando

Glinoel Garreto é recebido no gabinete do secretário de infraestrutura do município, Clayton Noleto
Estive ontem, dia 15/06, com o Secretário de Estado de Infra Estrutura Clayton Noleto e com o Secretário Adjunto de Articulação Política Ednaldo Neves, onde, atendendo a pedido nosso feito anteriormente, fomos informados que amanhã, dia 17/06, serão iniciados os serviços de tapa-buracos no trecho Trizidela Mata Roma.

Também foi solicitado, já desde o serviço anterior de taba buracos, que fosse realizado o recapeamento e a sinalização de nossa estrada.


Ciente do problema, o Secretário Clayton Noleto, por determinação do Governador Flávio Dino, autorizou o recapeamento completo da estrada com a implantação de sinalização, serviço que será iniciado no dia 22/06, logo após o tapa buracos.

Mata Roma será a primeira cidade do Maranhão contemplada com o serviço de micro revestimento no governo Flávio Dino, é um tipo de trabalho, conforme nos explicou o secretário Clayton Noleto, que é muito mais resistente e de grande durabilidade.

Então, primeiro serão realizados os serviços de taba buracos, logo após será aplicado o recapeamento total em micro revestimento, deixando nossa estrada totalmente sem buracos, e logo após nossa estrada será sinalizada para nos dar mais segurança.

É com grande satisfação que trago mais essa boa notícia para nossa cidade. Avante!

Glinoel Garreto

É isso aí. Enquanto quem não trabalha apela pra mentira, quem trabalha mostra e não para de trazer benefícios para seu povo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise