13 de jun de 2016

Ex-vereador de Brejo está desaparecido há 3 dias; Família busca desesperadamente seu paradeiro

Antonio José Martins, mais conhecido como Lafaete, sofre de problemas mentais, o que preocupa ainda os familiares  

Antenor Ferreira

Familiares e a população do município de Brejo/MA, distante cerca de 70 Km de Chapadinha, buscam desesperadamente informações sobre o paradeiro do senhor ANTONIO JOSÉ MARTINS FERREIRA, mais conhecido como "Lafaete", ex-vereador do município. 


O idoso que sofre de problemas mentais e que residia na rua do Bandulim, despareceu no último sábado,11, e de lá para cá ninguém teve mais notícias de seu paradeiro. A família está usando os principais meios de comunicação, como cartazes, rádios, whats, para tentar encontrar o idoso, ou ao menos receber alguma informação que os leve ao seu encontro. 

Numa mensagem postada em redes sociais, um dos familiares do idoso externa a tristeza, perante seu desaparecimento e clama por notícias, deixando números de contato, para alguma informação. Leia abaixo: 

"Hoje o coração de todos nos esta em pedaços, as lagrimas não conseguem tirar esta dor tão forte,nosso amigo está longe e não sabemos onde,perçamos a Deus para ajudar encontramos o senhor ANTONIO JOSE MARTINS FERREIRA VULGO LAFAETE EX VEREADOR residente na rua do bandulim cidade de Brejo-Ma desapareceu sábado na cidade de Brejo-Ma e até hoje não apareceu,

Peço a Deus que traga ele de volta precisamos de vocês toda ajuda e bem vinda qualque notícia,sobre paradero dele liguem entre em contato com a família:

(98)84718917, (98) 981025995 ou 84005167 toda ajuda e bem vinda compartilhem divulgem máximo possivel.....

Deus em nome de Jesus levantamos clamor Senhor Pai amado Deus todo Poderoso, Deus que tudo sabe e tudo vê,
Deus que nada passa por despercebido a teus olhos Senhor."

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise