7 de jun de 2016

Esporte em Urbano Santos: Santo Antônio deixa escapar título e SÃO SEBASTIÃO sagra-se campeão do campeonato de futebol Máster

Aconteceu Virou Notícias 


Neste final de semana, sábado (4), aconteceu a grande decisão do Campeonato Máster de Futebol em Urbano Santos. Às 16 horas iniciou-se a grande e emocionante final entre São Sebastião Santo Antônio. Dois times dispostos a brigar pelo título até o último minuto. Apesar de uma partida equilibrada com chances para os dois lados, os dois times empataram o jogo em 01 a 01, levando a decisão para os pênaltis.


Nas cobranças de pênaltis, o time do São Sebastião, conhecido como Bota Fogo, levou a melhor, acertou os 4 pênaltis, conquistando o título de campeão pelo campeonato máster 2016.

 
Já o time do Santo Antônio deixou escapar o título, errando dois pênaltis e acertando apenas dois gols.

São Sebastião ergue a taça e sagra-se Campeão Máster 2016.

Na cerimônia de encerramento do Campeonato, estiveram presentes o Secretário e Adjunto de Esporte, Adilson Gomes e Newton Mesquita, o vereador Gavião, o ex-prefeito Aldenir Santana, a prefeita Iracema Vale e demais secretários municipais e além de um público record.

 
Ainda na cerimônia da entrega de troféu ao campeão, a prefeitura de Urbano Santos, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer premiou o artilheiro com 08 gols no campeonato, Nivaldo do time do União; melhor jogador de destaque, Denilson do time do Santo Antônio; e melhor atleta do campeonato, Domingos (neguinho) do time do São Sebastião.









0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise