14 de jun de 2016

Deputado Aluísio Mendes recebe título de cidadão urbanosantense, durante comemorações do aniversário de 87 anos de Urbano Santos

Juiz Samir Mohana, delegado Márcio Almeida, Pastor Vilmar Martins, Padre André e o advogado José Raimundo Silva, foram alguns dos homenageados 
Ao todo 27 títulos honoríficos foram entregues, durante sessão solene na câmara municipal 

Aconteceu Virou Notícias


Ver. Claudete e prefeita Iracema Vale entregam título de cidadão urbanosantense, ao deputado federal Aluísio Mendes (PTN)

Dando prosseguimento as atividades do aniversário da cidade, a Câmara Municipal de Urbano Santos - MA homenageou na tarde de sexta-feira (10), com o título Honorífico de “Cidadão urbanosantese”, a 27 cidadãos que têm se destacado no município.



Entre os homenageados estão pessoas que de alguma forma escolheram a cidade de Urbano Santos - MA para viver, e se tornaram destaque com o passar dos anos.


 -
Entre eles destacamos empresários, autônomos, delegados de polícia, juiz, médicos, advogado, pastores, padre e deputado federal. A Entrega de Títulos de Cidadão urbanosantense também marca o encerramento dos 87 anos de Urbano Santos, comemorado no dia 10 de junho.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise