10 de jun de 2016

Cantor Sly Foxx desabafa e ameaça deixar de fazer shows no Maranhão, após tentativa de assalto


Antenor Ferreira - Com informações

VIOLÊNCIA - O cantor e compositor jamaicano Sly Foxx, que reside em São Luis, foi mais uma das vítimas da ação de bandidos no interior do Estado. O cantor estava com a sua família e ao sair de um show em seu carro foi perseguido por um motoqueiro por vários quilômetros, período em que ele foi obrigado a correr em alta velocidade, por mais de 5 minutos, para escapar dos suspeitos. 

Cantor Sly Foxx 
O carro do músico ficou bastante danificado, por conta da péssima condição da estrada, em que fugiu dos assaltantes. 

Em relato publicado em rede social o cantor desabafa e ameaça deixar de fazer shows no Maranhão, por conta da violência. Veja:

"Estou pensando seriamente de parar de fazer show aqui no Maranhão,por que não estou ganhando tanto dinheiro quanto algumas pessoas pensam que estou ganhando.no domingo saindo da festa fui perseguido por um motoqueiro,que antes tentou mim parar na estrada e eu não parei pois estava de noite e onde ele estava era bem escuro só mato e com a moto ligada ,eu não parei e continuei a seguir em frente, então o mesmo veio a mim perseguir. Eu estava com a minha família e tive que conduzir meu carro em alta velocidade pra mais de cinco (5) minutos colocando a minha vida e a vida da minha família em risco,pois o mesmo passou por nos e nos esperou mas adiante e ao trapassar dele o mesmo veio atras de nos novamente gritando ,ah tu acelera,tu corre vagabundo..... agora gente,quem esta indo pra festa sabe que a festa hoje em dia não esta dando nem pra pagar o contrato do cantor que esta bem pouco,então não sei o que ele iria mim roubar ,e outra coisa o cantor não recebe dinheiro nas festas ,então eu não entendo por que tudo isso... só mim deu prejuízo por que meu carro ta todo quebrado ate parece que o governador do Maranhão esta trabalhando com os criminosos ,por que ele deixa tanto buracos e tantos quebra-molas nas estradas facilitando os criminosos pra roubar os cidades de bem,deus nos ajude!!!!!!!!!". Steve Sly Foxx Richards


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise