25 de jun de 2016

BOMBA: Levi Pontes desiste de candidatura própria e deverá anunciar apoio a prefeita Belezinha

Antenor Ferreira 

A política de Chapadinha/MA sofre uma verdadeira reviravolta, com uma decisão bombástica do deputado Levi Pontes (PCdoB), que segundo informações de fontes fidedignas desistiu de uma "candidatura" própria, sinalizando apoiar a reeleição da prefeita Ducilene Belezinha (PRB). 


A informação começou a ser ventilada após uma reunião feita entre membros da diretoria do PCdoB do município, ocorrida essa semana. 

Levi Pontes teria declarado na reunião que não mais lançaria candidatura própria, ou apoiaria um dos postulantes da "Oposição", passando então a apoiar a reeleição de Ducilene Belezinha, a qual ele após pesquisa, teria reconhecido ser o nome mais viável para Chapadinha. 

Outro motivo para a desistência do deputado, seria a falta de consenso dos postulantes a pré-candidatos da oposição, entre os quais Magno Bacelar, Isaías e outros.

Levi Pontes deve logo fazer um pronunciamento público, anunciando a decisão, que com certeza mudará de maneira total os rumos da política chapadinhense, dando mais força a situação. 


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise