25 de jun de 2016

Aclamada: José Leane indica Nádia Borges como pré-candidata a prefeita de Afonso Cunha/MA


Em clima de festa com o povo e com forte presença da classe política, o Prefeito de Afonso Cunha José Leane (PMDB), pôs fim ao mistério e apresentou na tarde deste sábado (25), a jovem Nádia Borges (PSDB), como a escolhida para sucedê-lo na disputa como pré-candidata a prefeita do seu grupo político.
Nádia Borges: aclamada durante anúncio como pré-candidata a prefeita de Afonso Cunha
O evento realizado no Sítio da Sinha reuniu o vice-prefeito Antonio Maria, secretários, vereadores, lideranças partidárias, pré-candidatos a vereadores e a população em geral. Ao fazer uso da palavra o Prefeito de Afonso Cunha prestou contas de algumas das ações do seu governo, anunciou o apoio à sua sucessão e conclamou a população para apostar em mais esse projeto a favor da cidade.
“A Nádia é uma jovem que usará toda a força da sua juventude para trabalhar em prol do nosso povo e tenham certeza que ela fará muito mais do que eu fiz. A cidade que eu recebi está muito diferente da que eu vou entregar, graças ao trabalho e ao compromisso que assumimos em fazer uma gestão voltada para o nosso povo. Não tenho dúvida que com o apoio dos nossos deputados e da nossa futura prefeita, Afonso Cunha poderá continuar crescendo com qualidade de vida para o nosso povo”, disse ele.
José Leane destacou confiança no perfil da pré-candidata
Fizeram uso da palavra diversas autoridades dentre as quais o Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, o Presidente da Câmara Marcos Crispim, o ex-deputado Sétimo Waquim, os deputados Aluísio Mendes (federal) e Fábio Braga (estadual).
Multidão compareceu para prestigiar o evento

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise