4 de abr de 2016

Iracema Vale e Herlon Costa prestigiam posse da prefeita Maura Jorge, nova presidente estadual do PTN

Deputado Aluísio Mendes, presidente nacional da FUNASA, Márcio Endles, e prefeito de Afonso Cunha, José Lene, também estiveram presentes 

Antenor Ferreira 

Na manhã do último sábado, 02, aconteceu em São Luís a posse da nova presidência estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN). A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge Ribeiro, foi empossada no cargo, em cerimônia que contou com a presença de grandes nomes da política nacional e estadual, dentre os quais o deputado Aluísio Mendes, então presidente da legenda, a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale (PT), seu irmão e advogado, presidente nacional da FUNASA, Márcio Endles, o advogado e pré-candidato a prefeito de Belágua, recém filiado ao PTN, Herlon Costa, e ainda o prefeito de Afonso Cunha, José Leane, dentre outros. 


Iracema Vale e Herlon Costa desejaram sorte a nova presidente do PTN, mencionando o crescimento do partido a nível estadual e nacional. 

A prefeita de Urbano Santos também mencionou a parceria com o então presidente estadual da legenda, Aluísio Mendes, que vem prestando relevantes serviços ao povo de Urbano Santos. 

Veja mais imagens da cerimônia: 

Iracema Vale ao lado da prefeita e nova presidente do PTN, Maura Jorge e Waldir Jorge 

Da esquerda para direita: o advogado e presidente nacional da FUNASA, márcio Endles,
o deputado Aluísio Mendes, Maura Jorge e no canto direito o prefeito de Afonso Cunha, José Leane 

Maura Jorge e o pré-candidato a prefeito de Belágua, Herlon Costa 

Iracema, Maura Jorge e Herlon Costa 

2 comentários:

  1. EU FICO IMPRESSIONADO COM A FORÇA POLÍTICA DESSA MAURA JORGE. ESSA POLITICA JA FOI DEPUTADA 4 VEZES, PREFEITA 2 , VICE PRESIDENTE DA ALEMA E TA SEMPRE EM ALTA. E MAIS AINDA DEPOIS DAQUELQ BRIGA QUE O GOVERNADOR FLAVIO DINO QUIS HUMILHAR ELA LA NA TERRA DELA LAGO DA PEDRA QUE ELA NAO PERMITIU E EXIGIU RESPEITO FALANDO COM ELE DE AUTORIDADE PRA AUTORIDADE, DEPOIS DAÍ ELA VIROU FENOMENO NO ESTADO PQ N DEIXOU ELE DESREPEITAR OS MARANHENSES. EU NAO FUI NESSA POSSE DELA, MAS SOU QUE FOI TAO LOTADA QUE ERA GENTE EM PE EMBAIXO, EM CIMA E MUITA GENTE FORA DO LUGAR PRA VER ELA DE PERTO. OUVI FALAR QUE O NOME DELA É O MAIS FORTE PRA SER GOVERNADORA. ADORO VER O FACE DELA, É GENTE DE TODO LUGAR QUE AINDA LEMBRA DAS COISAS QUE ELA FEZ PELOS MUNICIPIOS QUANDO ERA DEPUTADA.

    ResponderExcluir
  2. Maura Jorge, tenho muitos familiares que moram naquela regiao dela,lembro quando ela estava no seu segundo mandato de deputada estadual, era muito jovem e considerada a musa da assembleia de tao bonita, ja era muito inteligente e ja era ousada nessa epóca, sempre se destava nas suas falas no meio de tantos. De la pra ca passou uns 25 anos eu acho e incrivel que ela se manteve no auge nos interiores do maranhao e no ultimo mandato dela de deputada fez um trabalho forte aqui em Sao Luis, lembro que eu ia pra uma carreata so de amigos e amigos de amigos que ela fez, mas surgiu imprevisto e nao deu,so soube depois que ela mobilizou centenas de carros e teve votaçao forte na ilha. Daí só nao entendi porque ela largou um mandato de deputada pra se candidatar a prefeita do lago da pedra, so soube depois porque o nome mais forte e que ganharia com facilidade era o dela e assim foi. Eu queria dar meus parabéns pela gestao dela na frente desse municipio, nunca vi nada igual, todos os dias els esta anunciando melhorias no facebook da prefeitura e que maravilha a página de trabalho dela maura jorge, sempre mostrando avanços na gestao dela, que brilhante trabalho. Fiquei triste quando soube que o governador Flavio Dino tentou desrespeitar e desmoralizar ela na sua propria cidade,, mandar o cerimonial dele ir na casa dela convidar e depois no evento mostrar que ela usaria a palavra e um governador de repente mudar de ideia pq se incomodou com a popularidade dela no local e mudar de opiniao e nao permitir ela de se manifestar?absurdo. Mas Deus sabe o que faz, ela muito experiente e corajosa, mostrou que ela não era igual aos políticos que ele estava acostumado a impôr e mandar, ela se mostrou firme e nao deixou ele desrespeitar ela, mostrou que ela tb é autoridade e alí ele nao era maior que ninguém e de lá pra ca, ela virou o principal alvo de retaliaçao e perseguiçoes do Governo , mas tb foi lembrada por quem ja a conhecia e ficou conhecida por quem nao conhecia, com o repudio de milhares de pessoas: o maranhao nao aceita o desrespeito a mulher maranhense, se ele fez isso com ela, imagina com um cidadao comum? eu soube por uma pessoa que trabalha no governo que essa pergunta foi feita na pesquisa do governo que ele faz de 3 em 3 meses e essa pergunta baixou a popularidade dele radicalmente. Maura parabens pela presidencia do ptn no estado, vc merece e parabens pelo sucesso de publico que foi na sua posse sábado na assembleia, muito lindo tanta gente de tantas cidades saírem de seus interiores ,enfrentarem estradas terriveis so pra te abraçar e te parabenizar, so vi depois nos blogs mais importantes da capital , no imirante, na difusora,no jornal do estado, muita repercussao, deixou o do PCdoB no bolso rssss. Espero q Deus abencoe essa onda q esta na boca do povo e assim vc sera nossa governadora e teremos um estado prospero, um povo respeitado, sem perseguicoes, um maranhao melhor.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise