5 de abr de 2016

Chapadinha e família Nilo de luto; Ex-vereador França Nilo é encontrado enforcado em Anapurus

Antenor Ferreira 

Uma verdadeira tragédia abalou Chapadinha/MA há alguns instantes, quando veio a tona a a notícia de que o ex-vereador França Nilo teria recorrido ao suicídio, no município vizinho de Anapurus, distante 28 Km de seu município de origem. 

As primeiras informações que chegam a nossa redação, dão conta que o ex-parlamentar teria amarrado um fio de energia elétrica no alto de um pé de manga, no quintal da casa onde residia, e aproveitando momento de ausência dos demais moradores teria entrelaçado o fio em seu pescoço, ceifando assim a própria vida. 

Relatos não confirmados dão conta que um "caseiro" que teria saído para comprar comida, foi quem primeiro se deparou com o corpo do ex-parlamentar, que estava a uma considerável altura do solo, obrigando a cortarem o fio, para assim retirarem seu corpo do local.

Familiares de França Nilo de imediato se deslocaram a Anapurus e dentro de instantes seu corpo deve chegar a Chapadinha, que está chocada com a notícia. 

Não há até o momento informações do que motivou a morte do parlamentar. 

Em julho de 2008 a família Nilo perdeu Renato Lira, a época com 46 anos, que sofreu um infarto na localidade Mangabeira. Agora perdem o ex-vereador França Nilo, o qual foi um dos políticos mais influentes desse município, sendo um dos recordistas em mandatos na câmara municipal, 5 consecutivos. 

O Blog Interligado deixa sinceros votos de pesar a toda família enlutada. 

Há qualquer momento novas informações. 


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise