3 de abr de 2016

BRAVURA: PM a paisana persegue criminosos e recupera moto roubada em Buriti

Durante perseguição aos 3 criminosos houve troca de tiros 
Um meliante foi preso pela PM 

Antenor Ferreira
Informações e fotos: 16º BPM 

Um ato de coragem e bravura foi protagonizado por um Policia Miliitar do 16º BPM de Chapadinha, na manhã desse sábado, 02. Por volta das 10:00h o PM Cabo Chagas, lotado no DPM de Anapurus/MA, que retornava de seu plantão, saiu em perseguição a criminosos que haviam acabado de roubar uma moto, na MA-034, trecho entre o povoado Palestina e o município de Buriti de Inácia Vaz. 


O PM foi abordado por duas senhoras, nas proximidades da sub-estação da Cemar, que informaram ser vítimas de assalto, repassando as características dos criminosos. Cabo Chagas saiu em direção a Buriti, em busca dos meliantes e mais a frente os avistou rebocando a moto roubada.  Nesse momento houve troca de tiros e os meliantes abandonaram os veículos, adentrando matagal a dentro. 

De imediato o Cabo se dirigiu  ao DPM de Buriti com as motos e a patrulha de plantão saiu em diligência, na tentativa de capturar os elementos. 

3 suspeitos, que estavam numa moto Honda Titan 150 Vermelha, de placa NIB-2222 (características descritas pelo CB Chagas) foram perseguidos, ocorrendo aí uma nova troca de  tiros, sendo que ao adentrarem numa estrada de chão, os elementos caíram, abandonando o veículo e fugiram por um matagal. 

Um dos elementos, identificado como Francisco da Conceição Magalhães, foi deito e confessou ajudar na fuga dos meliantes que efetuaram o assalto. Um deles é conhecido como "Gergelim". O outro permanece sem identificação até o momento. 


Francisco da Conceição foi conduzido ao DP para devidas providências, assim como as motos utilizadas pelos elementos. 

1 - titan 150 preta com chassi adulterado com número de motor : jc41e19040854
2- titan Vermelha placa NIB-2222





0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise