4 de abr de 2016

Anapurus: Animais tomam conta de logradouros e povoados ficam isolados por conta das péssimas condições de estradas e pontes

Antenor Ferreira 

O descaso da prefeita Tina Monteles (PRB) com o município de Anapurus/MA é algo revoltante. A mandatária que adotou a verdadeira política do "pão e circo", deixando servidores e o povo a míngua, enquanto usa de eventos públicos para esconder os amargos meses de salários em atraso, descaso com o hospital do município, infraestrutura e outros, está deixando o município sucumbir ao atraso, em especial a zona rural. 


Imagens enviadas a nossa redação, via whats app (98 99229 3650), mostram o caos enfrentado pela população anapuruense, diariamente. 

Na sede sobram buracos e alagamentos em várias partes do município e animais passeiam livremente em importantes logradouros públicos, como a praça Zé Bedeu, palco dos eventos utilizados por Tina, para esconder  a caótica situação que vive o município. Veja: 

Animais tomam conta de praça de Anapurus 

Na zona rural a situação é ainda pior. Imagens mostram o descaso com a ponte que dá acesso ao povoado Angical, um dos maiores e mais importantes do município.

Sem qualquer tipo de manutenção, a ponte ficou completamente destruída, impedindo o tráfego no local. A prefeitura coube apenas colocar uma placa sinalizando a interdição, sendo que não há qualquer resposta quanto o reparo da ponte, bem como da estrada que está em,péssimas condições de tráfego.





A interdição da ponte deixa isolado o povoado Angical e outras dezenas, num verdadeiro pesadelo à população da zona rural, e ainda agricultores que usavam o trecho para o escoamento da produção. 

Revoltados alguns populares tentaram atear fogo na ponte, algo que sem dúvida alguma deixaria a situação ainda pior. A ponte continua interditada, enquanto que a prefeitura silencia, sem nada fazer para livrar a população desse pesadelo. 


Um comentário:

  1. os seis anos de Tina com seu Vice Ademar não víamos coisas deste tipo hoje ele esta fazendo a diferença sendo a diferença nessa hora.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise