8 de abr de 2016

Adolescente que estava desaparecida é encontrada e polícia investiga esquema de prostituição de menores em Chapadinha

Antenor Ferreira 

A agonia da família da adolescente Júlia Meneses da Silva, 14 anos, que havia desparecido no último dia 30, após sair de casa na companhia de amigas, chegou ao fim. Com ajuda de internautas que viram a publicação de nossa página, a família encontrou a adolescente,  que se encontra em casa, em total segurança. 

\Imagem ilustrativa 
Julia havia desparecido junto com outras duas adolescentes, sendo que uma delas foi encontrada num bar localizado no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha, onde a polícia suspeita que menores estejam sendo aliciadas para prostituição. 

A menor encontrada no bar é, segundo a família de Julia, quem estaria influenciando a "má" conduta de outras adolescentes.

Após ser interrogada pela polícia a adolescente em questão negou conhecer Julia e a outra jovem que também estava desparecida. No entanto, após a polícia também ouvir os proprietários do bar em questão, o qual não podemos revelar o nome, para não atrapalhar as investigações, misteriosamente horas depois Julia e outra jovem desparecida retornaram as suas casas, para alívio dos familiares. 

A polícia e o Conselho Tutelar estão acompanhando e ouvindo as jovens, na tentativa de elucidar o possível esquema de prostituição de menores no município, visando assim punir os responsáveis. 

O Blog buscará acompanhar de perto o desfeche dessa história. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise