4 de abr de 2016

Acidente deixa primeira dama em estado grave e mata filho de 3 anos de prefeito do Piauí


Na tarde de sábado, dia 02 de abril,  um acidente automobilístico vitimou uma criança de três anos identificado como Heitor Abraão de Souza Alencar, filho mais novo do prefeito da cidade de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar. A primeira-dama, identificada como Andrea Maria Sousa, vinha no carro, quebrou as duas pernas e fraturou uma vértebra. 
Acidente vitimou o filho mais novo, Heiton Abraão de Sousa Alencar
Antônio Gean Ferreira, chefe de gabinete do prefeito de Alegrete do Piauí ,informou que a primeira-dama passou por cirurgia na coluna vertebral e já encontra-se fora de perigo. "Ela passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os outros três passageiros receberam atendimento lá mesmo em Picos e já foram liberados", afirmou.
O acidente
A primeira-dama do município, Andréa Maria de Sousa Silva, voltava de Teresina rumo à Alegrete em um veículo modelo Mitsubishi L200, de cor branca, quando capotou na BR-316, nas proximidades de Ipiranga do Piauí. No momento do acidente estava dentro do carro a primeira-dama, seu filho que não resistiu e morreu e mais três pessoas que vinham para capital realizar consultas médicas.
Andréa ficou ferida gravemente e foi levada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional Justino Luz, mas em seguida foi transferida para Teresina pelo SAMU aéreo. O prefeito Márcio Alencar estava em Teresina no momento do ocorrido e viajou para Picos assim que foi informado do acidente.
A notícia abalou a população de Alegrete do Piauí que se deslocou para a residência do prefeito em clima de comoção. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial na cidade no período de 03 a 05 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise