11 de mar de 2016

"Um novo Tempo": Prefeito Maurício Fernandes transforma a educação de São Benedito do Rio Preto e entrega mais uma escola modelo no município

Antenor Ferreira
Fotos: ASCOM 

Desde o início de sua administração em São Benedito do Rio Preto, em janeiro de 2013, que a administração do prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) vem dando uma nova cara as áreas essenciais da gestão pública, como a educação. 


Com uma política séria de valorização a formação educacional das crianças do município, a administração pública tem entregue novas e modernas escolas, que hoje são referências em toda região. 

Uma das mais recentes conquistas da população sambeneditense foi a entrega da Unidade Escolar Diamantina Sousa Mesquita, recebida da última gestão caindo aos pedaços, sem mínimas condições de ensino. 

A nova unidade foi enregue na última sexta-feira, 04, na presença de centenas de populares, crianças e membros de equipe do governo, que festejaram mais essa importante conquista. 

O novo colégio Dimantina oferece espaço amplo e moderno, com salas equipadas com janelas de vidro para melhor aproveitamento da luz e consequente absorção de conhecimentos, além de serem climatizadas. 

Em rápido discurso, Maurício Fernandes reforçou a política voltada ao desenvolvimento da educação do município, acrescentando que muitas outras conquistas virão, até o fim de seu primeiro mandato. 

Prefeito Maurício discursa durante entrega de nova escola 

O prefeito disse ter a certeza que a gestão municipal segue no caminho certo e que o povo de São Benedito do Rio Preto saberá reconhecer os esforços em prol do desenvolvimento do município, dizendo não ao atraso. 

Veja abaixo comparativo do antes e depois da unidade: 

Educação em São Benedito do Rio Preto vive uma nova realidade 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise