6 de mar de 2016

Prefeitura de Chapadinha põe fim ao sofrimento de motoristas e recupera cratera na MA-230

Antenor Ferreira 
Fotos: Lucas Nascimento 

Sensibilizada e assumindo, diga-se de passagem, uma responsabilidade do governo do estado do Maranhão, a prefeitura de Chapadinha, por intermédio da secretaria municipal de infraestrutura, realizou essa manhã uma operação para por fim ao caos instalado na MA-230, no perímetro que liga o bairro Corrente a Boa Vista, onde uma enorme cratera tomava conta de toda a extensão da via, quase que impossibilitando o tráfego no local. 


Os buracos que ganharam nos últimos dias dimensões gigantescas, representavam sério risco aos centenas de motoristas e condutores de veículos que passavam diariamente pelo trecho. 

Inúmeras reclamações foram feitas em redes sociais e blogs, visando chamar a atenção do governo do estado para a problemática, infelizmente sem sucesso. 

A secretaria de obras usou máquinas para perfurar o asfalto e colocar uma tubulação, para escoamento da água que ficava acumulada na lateral direita da via, pondo assim fim ao problema. 


Cansada de esperar pelo estado, prefeitura põe fim a enormes crateras da MA-230 

Nosso repórter fotográfico Lucas Nascimento registou com exclusividade imagens da operação, muito festejada por quem passava pelo local. 

O Blog Interligado parabeniza a inciativa da secretaria de infraestrutura do município, na pessoa do secretário Aluízio Santos, ao tempo que lamenta a falta de compromisso do governador Flávio Dino com a infraestrutura de nosso estado, em especial das rodovias. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise