8 de mar de 2016

PM prende traficante em porta de escola de Mata Roma, apreende armas de fogo em Chapadinha e recupera veículos roubados na região


Abaixo você confere os resultados das últimas operações, desencadeadas pelos homens do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha: 




APREENSÃO DE DROGAS NA CIDADE DE MATA ROMA POR POLICIAIS MILITARES DO 16º BPM


Na manhã deste domingo (06/03/2016), a guarnição de serviço em Mata Roma recebeu uma denúncia anônima de que o indivíduo Fagno da Silva Almeida, 29 anos, estaria comercializando entorpecentes em frente a uma escola, a guarnição deslocou-se ao local para averiguar a situação, após localizar, o indivíduo Fagno foi abordado e com ele foi encontrado uma grande quantidade de drogas. Foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com a droga apreendida para a delegacia local para as providências cabíveis.

Materiais apreendidos:
02 (uma ) porção de uma substância similar a cocaína;
54 (cinquenta e quatro) pedras de uma substância similar ao crack;
R$ 533,50 (quinhentos e trinta e três reais e cinquenta centavos) trocado.

Dinheiro e drogas apreendidas

Drogas apreendiads

16º BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE CHAPADINHA


Na noite desta sábado (05/03/2016), por volta das 17:30 horas, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima de que o indivíduo Adriano Alves da Silva, 28 anos, praticava assalto na cidade de Chapadinha, onde o mesmo ameaçou uma das vítima de morte, a equipe de serviço deslocou-se em diligência, localizou e abordou o indivíduo Adriano de posse de uma arma de fabricação caseira, que consequentemente, foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com a arma de fogo apreendida para a delegacia para as providências cabíveis. 

Material apreendido:

01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira calibre .36;
01 (uma) arma branca (faca);
01 (um) celular LG.


Adriano Alves da Silva

Armas apreendidas

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM SANTANA DO MARANHÃO


Na manhã deste sábado (05/03/2016), durante patrulhamento de rotina pela Cidade de Santana do Maranhão, a equipe do policiamento abordou um indivíduo trafegando em uma motocicleta de cor preta, em atitude suspeita, que após averiguar a situação do veículo, a mesma estava com registro de roubo no Estado do Piauí.

O mesmo foi conduzido à Delegacia e o veículo foi apreendido para as providências cabíveis.

Motocicleta apreendida

16º BATALHÃO EFETUA PRISÃO DE INDIVÍDUO POR PORTE DE ARMA DE FOGO EM CHAPADINHA


Na noite desta quinta-feira (03/03/2016), por volta das 18:00 horas, foram conduzidos do Conjunto Nota 10, os indivíduos José Barroso da Silva Neto, 22 anos e outro cidadão que o acompanhava, ambos residentes na cidade de Vargem Grande.

A equipe do serviço de inteligência do 16º batalhão, recebeu informação de que indivíduos estariam armados em um bar localizado no bairro do Areal, em Chapadinha. Após as informações colhidas, a equipe diligenciou em busca dos indivíduos, localizando-os no referido bar, que ao fazer uma revista pessoal foi encontrada uma arma de fogo (revólver).
O indivíduo José Barroso da Silva Neto, foi atuado por porte ilegal de arma de fogo, o outro foi liberado.

Material apreendidos:
01 (um) revólver calibre .38 número 1060166;
05 (cinco) munições intactas;
02 (dois)  celulares.

José Barroso da Silva Neto



Arma de fogo e objetos apreendidos 
Confira todas as ações da Polícia Militar em Chapadinha e região do Baixo Parnaíba, clicando AQUI! 

Atualizada às 10:20h para ocultação de imagem, a pedido de familiares.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise