29 de mar de 2016

Morte na praça do Povo: Vingança motivou disparos e alvo era um menor de idade conhecido como Marcinho

Antenor Ferreira: 
Fotos: Whats 

O homicídio ocorrido ontem, 28, em Chapadinha, durante evento em homenagem ao aniversário do município, na Praça do Povo, teve como principal motivação um acerto de contas entre um homicida ainda não identificado e o menor conhecido como "Marcinho". Esse tem ficha longa na polícia e supostamente é autor de vários homicídios. 

Montagem mostra alvo de disparos e vítima fatal 
Informações extra oficias dão conta que Marcinho executou noutra ocasião um irmão do atirador em questão. A polícia já tem suspeitas do responsável pelos disparos, que deixou um morto e 5 feridos. 

A vítima fatal foi Thiago Xavier Souza, 18 anos, natural de Mata Roma. Ele residia no bairro Recanto dos Pássaros, aqui em Chapadinha e segundo informações repassadas pela polícia, perdeu a vida de "graça", pois não tinha nada a ver com a almejada execução do alvo, Marcinho. 

Marcinho que dia 31 deste mês completa maior idade, sofreu apenas tiros de raspão num dos braços e orelha. Foi socorrido e depois levado para a delegacia regional, onde após prestar depoimento foi liberado. 

Marcinho ao chegar na delegacia regional de Polícia Civil 

A polícia está a procura do suspeito do crime. 

Um comentário:

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise