29 de mar de 2016

Inaugurações, eventos religiosos e esportivos, marcam o aniversário de 67 anos de São Benedito do Rio Preto

Aniversário do município foi comemorado na sexta-feira, 25, e sábado de Aleluia 
Mais uma moderna escola foi entregue aos sambeneditenses, dessa vez na zona rural 

Antenor Ferreira
Fotos: Contribuição

São Benedito do Rio Preto/MA, comemorou em plena semana da Páscoa seu aniversário de 67 anos de emancipação política e administrativa. 

São Benedito do Rio Preto comemora 67 anos de emancipação política 

Por cair numa data inconveniente para eventos, dada a celebração da morte e ressurreição de Cristo, o prefeito Maurício Fernandes celebrou o momento de maneira mais tímida, porém sem deixar de presentear seus conterrâneos. 

Na sexta foi realizado um culto na igreja Assembleia de Deus, num momento de fé que serviu para pedir as bençãos do nosso senhor. No sábado de aleluia, pela manhã, mas um momento de fé, com uma missa em ação de graças, celebrada pelo pároco do município e na sequência foi inaugurada a escola Dom Pedro I, no povoado São José dos Costas. A inauguração foi marcada pela festa dos populares presentes, que há anos cobravam uma escola de qualidade no povoado. 

Vale recordar que também no sábado, foi promovida uma irreverente corrida de jegue, valorizando o esporte e raízes do município. Veja as imagens: 

Ladeado pelo vereador Amilton e padre Geovanio, prefeito Maurício participa
de culto na Assembléia de Deus 
Comunidade recebe moderna escola na zona rural 


Amplas e modernas instalações surpreendem populares 

Vice-prefeito Cícero Macário destaca importante conquista 
Irreverente corrida de jegue é atração no aniversário da cidade 

A unidade oferece amplo e moderno espaço, atendendo todas as exigências do MEC.

Em discurso de inauguração o prefeito Maurício Fernandes destacou os esforços de sua gestão, para garantir o desenvolvimento da educação do município. 

Prefeito Maurício Fernandes discursa durante inauguração

"Oferecer uma escola digna para nossas crianças é garantir um futuro próspero a nossa cidade". Comentou. 

Numa carta dirigida à população sambeneditense, Maurício destaca o empenho e trabalho de seu governo, bem como a incansável luta por um amanhã melhor: Confira: 


AO POVO SAMBENEDITENSE



São Benedito do Rio Preto completa 67 anos de sua emancipação política, nestes 67 anos, os três últimos foram de muito trabalho, conquistas e a acima de tudo de confiança em um futuro prospero.


Neste 25 março desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, onde juntos daremos continuidade no processo de transformação, semearemos ações e colheremos conquistas, buscando no presente o futuro.

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que mesmo em momentos de dificuldades somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é o caminho rumo a uma cidade mais justa e livre.

Mauricio Fernandes
Prefeito Municipal

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise