1 de mar de 2016

Idoso é preso suspeito de violentar sexualmente bebê no Maranhão

Caso aconteceu na cidade de Balsas (MA), na região sul do Estado.
Suspeito nega envolvimento com caso, mas disse estar embriagado.


Do G1 MA

Miguel Barros, de 61 anos, foi preso em flagrante suspeito por abuso de bebê (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Um homem de 61 anos foi preso suspeito de violentar sexualmente um bebê de onze meses emBalsas (MA), no sul do Estado. O caso aconteceu no fim de semana, no bairro Santa Rita de Cássia. A Polícia Militar foi chamada por uma vizinha da família que ao dar banho na criança percebeu que ela estava com manchas vermelhas pelo corpo.

Mãe e tia da criança e suspeito foram levados para Delegacia Regional de Balsas (Foto: Reprodução / TV Mirante)Mãe e tia da criança e suspeito foram levados para
Delegacia Regional (Foto: Reprodução / TV Mirante)
“Ele é o principal suspeito. Não há nada comprovado com relação a ele ainda, mas foi a pessoa que esteve na casa com essa criança”, diz o tenente-coronel Juarez Medeiros, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A mãe da criança, uma tia – que não tiveram os nomes revelados – e o suspeito, Miguel Ferreira Barros, foram levados para a 11ª Delegacia Regional da cidade. Diante da polícia, Miguel negou qualquer envolvimento com o caso, mas confessou que estava embriagado.
“Vai ser autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, ele; e ela por abandono de incapaz, respondendo provavelmente presos aqui em Balsas”, conta o delegado plantonista Elmerich Vanderlei Carvalho Bulhões.
A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar e vai ser encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para realização de exames.
Criança de onze meses está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Balsas (MA) (Foto: Reprodução / TV Mirante)Criança está sob cuidados do Conselho Tutelar de Balsas (MA) (Foto: Reprodução / TV Mirante)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise