3 de mar de 2016

“Eu nem conheço o Ratinho”, disse Lobão Filho desmentindo venda da Difusora

Blog do Minard 

O ex-senador e empresário Edison Lobão Filho concedeu entrevista no Programa Bom Dia Maranhão da TV Difusora nesta quinta-feira (3).

Lobão Filho garantiu que a venda não passa de boatos…
Na ocasião, o político filiado ao PMDB, e proprietário do Sistema Difusora de Comunicação falou sobre o governo atual, economia e os novos investimentos no jornalismo da emissora. Porém, sabe-se que o motivo maior da entrevista era esclarecer sobre as especulações da venda da TV para o famoso apresentador do SBT, Ratinho.
Lobão Filho foi direto ao assunto e já iniciou a conversa desmentindo o boato espalhado pelas redes sociais e blogs: “eu nunca conversei com o Ratinho, eu nem conheço ele”, garantiu o empresário de uma forma descontraída. Mas por outro lado, ele deixou claro que recebeu empresários do SBT em São Luís e esteve na sede em São Paulo onde teria recebido proposta.
Mesmo diante da crise muito comentada, o empresário informou que o Sistema Difusora passará por mudanças positivas e anunciou que no próximo mês a TV receberá uma repaginada com nova direção de jornalismo e novos programas locais. Em nenhum momento Lobão Filho falou em demissões ou em avaliar propostas de venda da emissora. “Nesse momento é preciso coragem e criatividade”, conclui.
Questionado sobre o governo atual, o ex-senador foi categórico ao falar que seu ex-adversário político, Flávio Dino, ainda não conseguiu acertar: “Governo não se faz com uma pessoa, se faz com uma equipe e a equipe não está dando certo haja vista as mudanças que foram feitas no secretariado em apenas um ano. O Governo ainda não se encontrou”.
Segundo Lobão Filho há uma dificuldade na escolha das prioridades da administração estadual. Ele criticou os gastos milionários desnecessários, como por exemplo as despesas com táxis aéreos e mídias nacionais, sendo que setores primordiais como a Educação e principalmente a Saúde estão sendo esquecidos pelo governador Flávio Dino. Ainda de acordo com Lobão, as principais ações e obras do governo anterior no setor de Saúde foram abandonadas.
Para finalizar, o ex-senador falou sobre eleições municipais em São Luís e acredita que o seu partido, o PMDB, tem condições de eleger um bom candidato seja o vereador Fábio Câmara ou a deputada Andrea Murad. Lobão concluiu informando que a Difusora acompanhará de perto as eleições de outubro e o passo a passo dos candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise