3 de mar de 2016

Em visita a São Luís, Michel Temer pede união para salvar país da crise

Vice-presidente da República cumpriu agenda em São Luís.
'Precisamos da união de todos', disse Temer sobre a crise.


Do G1 MA

O Vice-Presidente da República, Michel Temer (PMDB), cumpriu agenda em São Luís na manhã desta quinta-feira (3). Ele participou de um encontro na Ordem dos Advogados do Brasil – SeçãoMaranhão (OAB-MA) e depois de uma reunião com a militância do partido. Em seu discurso ele pregou a unidade para tirar o Brasil da crise.
Vice-presidente da República Michel Temer em São Luís (Foto: Joyce Mackay/G1)
“Neste momento o valor a ser levado em conta é o valor país, por isso precisamos da união de todos. Temos que ter objeção de otimismo. Não podemos nos entregar”, disse Temer. O encontro teve a intenção de dar apoio à Presidente Dilma.
Advogado de formação, Michel Temer fez um rápido discurso aos colegas maranhenses traçando uma trajetória da democracia brasileira. Ele relembrou as constituições federais ao longo da história e os ciclos de crise enfrentados pelo Brasil. “A cada, mais ou menos, três décadas o Brasil sempre passou por crises institucionais. Temos que romper com este ciclo histórico”, disse.
Temer também defendeu o cumprimento da Constituição Federal e relembrou os movimentos de junho de 2013. “Estamos em uma terceira fase da democracia, a fase da eficiência. Essas 36 milhões de pessoas que saíram da extrema pobreza estão cobrando eficiência nos serviços, combate à corrupção, infraestrutura”, disse Temer.
No encontro com os militantes Temer esteve com os pré-candidatos do PMDB à prefeitura de São Luís e discursou em prol da unidade do partido.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise