16 de mar de 2016

Em Caxias monstro é preso acusado de estuprar uma menor de apenas 5 anos

Blog do Minard 

Adriano é acusado de estuprar uma menina
 de 5 anos que contou detalhes do crime
Mais um caso de violência sexual foi registrado no interior do Maranhão. Este ‘monstro’ que aparece preso na foto ao lado, encontra-se em poder da Polícia Civil de Caxias. Adriano Costa de Sousa, de 29 anos, criminoso conhecido à nível nacional, é acusado de estupro de vulnerável, tendo por vítima uma criança de apenas cinco anos de idade.
O marginal se dizia amigo da família da vítima, saiu na tarde desta segunda-feira (14) com a menina e retornou somente à noite. O crime foi descoberto por que a criança apresentava escoriações no corpo, lesões na vagina e mordida na costa. A calcinha da menina estava rasgada e só foi localizada no local onde ele praticou o estupro, à margem de um rio. A própria menina, ainda machucada, foi quem contou detalhes do crime brutal.
O fato foi comunicado à Delegacia de Caxias e em seguida policiais civis empreenderam diligências para prender Adriano. Ele estava escondido em um local que funcionava como um depósito na casa do avô dele, no bairro Bacuri. Adriano Costa já responde a processos por homicídio qualificado e furto, sendo autuado em flagrante nesta terça-feira (15) pela Delegada Leila Raquel, titular da DEAM.
O acusado está preso em Caxias mas deve ser transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise