11 de mar de 2016

Em Brejo trio é preso em flagrante, após tentativa frustrada de golpe no seguro DPVAT

Portal CN1

Foto: Divulgação Polícia Civil
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na última segunda-feira (07), na cidade de Brejo em um momento inusitado. O trio estava tentando registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), na delegacia para dar entrada em um processo com o objetivo de receber o seguro DPVAT.

A história e a inconsistência da materialidade do acidente, associadas às versões contraditórias apresentadas por eles,  fizeram com que os policiais civis Jozimar de Oliveira e Aluísio Cavalcante, desconfiassem de José Vanaldo da Silva, Raimundo Nonato Carvalho da Silva e de Francisca Meireles Machado (esposa do pré-candidato a prefeito de Brejo, Machado Neto do PSB).

O Fato

De acordo com os policiais, no dia 13/11/2015, um menor, filho de Francisca Meireles, pilotava uma moto modelo Biz 100, cor azul, sofreu um acidente.

Quatro meses depois do acidente na última segunda-feira (07), os suspeitos foram  à delegacia para registrar um (BO) Boletim de Ocorrência, informando aos policiais, que o acidente teria envolvido uma  motocicleta Honda CG 125 Titan ES, placa NHC-5724, de propriedade de Raimundo Nonato.

Segundo a polícia, durante os questionamentos, eles entraram  em contradição gerando a desconfiança dos policiais, que constatou que tratava-se de uma tentativa de fraude contra DPVAT.

Os três foram autuados por tentativa de estelionato e associação criminosa. Em seguida encaminhados para delegacia Regional de Chapadinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise