15 de fev de 2016

Tragédia: Pai, três filhos e mais um jovem morrem afogados em reservatório no interior de São Paulo

Profundidade aumentou por conta das chuvas e pegou família de surpresa.
Família tinha o costume de realizar passeios em riachos da região.


Do G1 Bauru e Marília

Cinco pessoas morreram afogadas em um reservatório na tarde de domingo (14), na região do aeroporto Moussa Tobias, emBauru (SP).
As vítimas são Newton Avante, de 44 anos, três filhos dele – Thallysson Avante, de 17 anos, Gabriela Avante, de 17 anos, e Natália Avante, de 13 anos – e Luick Claro de 15 anos, que era namorado da Gabriela.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o grupo passeava por um córrego que deságua em um reservatório. Com o volume de chuva das últimas semanas, a profundidade do reservatório passou de um para quatro metros, pegando o grupo de surpresa. As vítimas entraram no reservatório e não conseguiram mais sair.
Os bombeiros localizaram os corpos dos quatro adolescentes e continuam, na manhã desta segunda-feira (15), as buscas para encontrar por Newton. Segundo a polícia, a família vive em chácaras e costumava ter a rotina de passear por riachos. A ocorrência ainda é apresentada na Central de Polícia Judiciária e as causas dos afogamentos ainda serão investigadas.
Morreram afogados em Bauru o pai, Newton Avante, os filhos Thallysson, Natália e Gabriela e o namorado dela, Luick Claro (Foto: Reprodução/TV TEM)Morreram afogados o pai, Newton Avante, os filhos Thallysson, Natália e Gabriela e o namorado dela, Luick Claro (Foto: Reprodução/TV TEM)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise