16 de fev de 2016

Suspeitos de matar empresário de Buriti, durante o carnaval, são encontrados dilacerados em Miguel Alves-PI

Corpos foram encontrados na tarde dessa segunda-feira, 15, boiando em uma lagoa
Polícia acredita que corpos podem ser dos suspeitos raptados da delegacia de Buriti/MA

Informações: Correio Buritiense

Dois corpos mortos com sinais de crueldade foram achados boiando em uma lagoa, no fim da tarde desta segunda-feira (15), no povoado Pitombeira, no município de Miguel Alves (PI), a 38 quilômetros de Buriti/MA.  

Reprodução achados de corpos 

A polícia do Piauí já trabalha com possibilidade dos corpos serem dos suspeitos de matarem o empresário Kalleu Torres, durante o carnaval de Buriti/MA, no dia 9 de fevereiro.
Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, conhecido como "Cafuringa", estavam presos na delegacia de Buriti/MA e foram raptados na madrugada de domingo (14) por um grupo de três pessoas que simularam querer registrar um boletim de ocorrência. Na ação de sequestro, o grupo rendeu o carcereiro e levaram algemados os dois suspeitos em uma caminhonete.
Suspeitos raptados de delegacia 

CORREIO BURITIENSE entrou em contato com o delegado de Buriti, Dr. Josemar Rocha, que confirmou a informação do achado dos corpos, mas que ainda não confirmaria a identidade das vítimas, e que estava seguindo com sua equipe policial para o povoado Pitombeira, em Miguel Alves.

Veja as imagens: 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise