9 de fev de 2016

Sucesso absoluto o Carnaval de Chapadinha; Recorde de público marcam as noites da festa que serão encerradas com Márcia Fellipe

Antenor Ferreira 
Fotos: Facebook 

O carnaval de Chapadinha/MA vem surpreendendo público e organizadores, ao longo das 5 noites de festa, que têm reunido multidão histórica de foliões na praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo). 

O Chapada Folia 2016 está colocando Chapadinha no hall dos melhores carnavais do Maranhão. 


Com a participação de atrações de renome nacional, como CHICABANA, XÉ POP, MÁRCIA FELLIPE, que encerrará a festa logo mais, dentre várias outras atrações, a folia de "momo" tem atraído foliões dos mais diversos municípios do estado e além fronteiras. 

A secretaria municipal de cultura não tem medido esforços para o sucesso da festa. Além da grande estrutura de som, luz, camarotes, um grande aparato foi montado para garantir a segurança dos foliões. 

Mega estrutura ma praça do Povo, em Chapadinha 

Além do apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, seguranças particulares colaboram para manter a paz nas noites de festa. Ambulâncias e equipes de socorristas também prestam suporte aos foliões. 
Ambulâncias a disposição dos foliões 

A prefeita Ducilene Belezinha e o secretário de infraestrutura do município, Aluízio Santos, têm prestigiado as noites de alegria. 

Da esquerda para direita: Secretária de Cultura, Nagera Pontes,
secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, vocalista da Chicabana - Kiko e
a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha 

Em destaque a direita da imagem a docente e pré-candidata a vereadora, Enir Lima 
Vale recordar que o carnaval de Chapadinha está sendo realizado com recursos próprios, sem nenhum tipo de apoio do governo do estado, mostrando a habilidade do poder executivo em driblar a crise que afeta os principais municípios do país. 

Veja fotos de momentos que marcaram o Chapada Folia, até aqui: 












Daqui a pouco Márcia Fellipe encerra com chave de ouro os 5 dias de festa. Não fique de fora!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise