27 de fev de 2016

Polícia Civil prende suspeito de participar de linchamento em São Bernardo-MA

Na quarta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da delegacia do município de São Bernardo-MA, prendeu Raimundo Nonato Spindola Meneses, de 39 anos, suspeito de participar de um linchamento que resultou em morte naquela cidade.



De acordo com o delegado Alex Rêgo, o crime teria acontecido no último dia (15), quando Raimundo, na companhia de outros indivíduos, teria acusado a vítima de furtar uma motocicleta, logo motivando e participando do linchamento de Francisco das Chagas Lima Santos, conhecido como “FIÃO”, que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer horas depois do acontecimento.

Após uma apurada investigação, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito em um povoado nas proximidades da cidade onde ocorreu o crime. No ato de sua prisão não houve resistência, porém foram apreendidas uma arma de fogo e uma grande quantidade em dinheiro, de origem ainda não esclarecida.

O delegado ainda informou que o suspeito foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e homicídio qualificado, sendo que o mesmo aguardará as decisões da justiça na Unidade Prisional da cidade de Santa Quitéria.

Anselmo Oliveira – Ascom SSP, com edição Portal CN1

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise