20 de fev de 2016

PM EM AÇÃO: 16º batalhão recupera veículos roubados e adulterados, prende assaltantes, arrombadores e traficantes em toda região

Confira abaixo os resultados das últimas operações desempenhadas pelos homens do 16º Batalhão da PM de Chapadinha: 





16º BATALHÃO RECUPERA VEÍCULO ADULTERADO NO BAIRRO AREAL.


Na tarde deste quinta-feira (18/02/2016), durante patrulhamento de moto pelo bairro Areal a guarnição abordou um individuo trafegando em uma motocicleta titan 150 cor azul, em atitude suspeita, após averiguar a situação a mesma era emplacada  e estava sem a placa e com o chassi adulterado.

O mesmo foi conduzido à Delegacia e o veículo foi apreendido para as providências cabíveis.


Motocicleta adulterada

INDIVÍDUOS CONDUZIDOS À DELEGACIA POR POLICIAIS DO 16º BATALHÃO SUSPEITO DE FURTOS.


Na tarde desta quarta-feira (17/02/2016), por volta das 17:50 horas, foi conduzido à Delegacia dois indivíduos suspeito de furtos.

A guarnição no patrulhamento pelo centro de chapadinha abordou dois indivíduos menores de idade, trafegando em uma motocicleta yamaha, cor preta, placa PSI-7276, chassi adulterado, em atitude suspeita, que após revista pessoal foram encontrados vários objetos e dinheiro. Sendo que os mesmos não apresentaram notas fiscais dos objetos.

Os mesmos foram conduzido à Delegacia e o veículo foi apreendido para as providências cabíveis.

Material apreendidos:

01 (uma motocicleta yamaha cor preta;
01 (um) celular sansung galaxy;
01 (um) tablet sansung;
01 (uma) mochila cor preta com algumas percas de roupas;
R$ 95,00 (noventa e cinco) reais.


otocicleta apreendida

Objetos apreendidos

TRÊS MOTOCICLETAS ROUBADAS E ADULTERADA FORAM RECUPERADAS POR POLICIAIS DO 16º BPM.


EM SANTA QUITÉRIA-MA.

Na tarde desta quarta-feira (17/02/2016), durante patrulhamento de rotina pela cidade de Santa Quiteria-MA, a equipe do policiamento abordou um indivíduo trafegando em uma motocicleta fan cor azul, placa HQB-2764, chassi 9C2JC30705R105659, em atitude suspeita, que após averiguar a situação do veículo, os policiais constataram que o mesmo estava com registro de roubo na cidade de Coelho Neto-MA.

O condutor foi conduzido à Delegacia e o veículo foi apreendido para as providências cabíveis.

Motocicleta apreendida

EM CHAPADINHA-MA.
Ontem, 17 de Fevereiro de 2016, por volta das 13:30 horas, na cidade de Chapadinha-MA, foi conduzido a Delegacia, João Batista Bezerra Lima, 28 anos.
Durante patrulhamento da Equipe de Moto no Bairro Campo Velho, foi observado um indivíduo trafegando em uma motocicleta fan cor preta, em atitude suspeita, após averiguar a situação do veículo foi constatado que estava com chassi adulterado.


Motocicleta adulterada
EM MATA ROMA MA.

Na tarde desta quarta-feira (17/02/2016), durante patrulhamento de rotina pela cidade de Mata Roma-MA, a equipe do policiamento abordou um indivíduo trafegando em uma motocicleta titan cor preta, em atitude suspeita, que após averiguar a situação do veículo foi constatado que o mesmo estava com registro de roubo na cidade de Teresina-PI.


O condutor foi conduzido à Delegacia e o veículo foi apreendido para as providências cabíveis.

Motocicleta apreendida

16º BATALHÃO RECUPERA VEÍCULOS ADULTERADOS E ROUBADOS.


EM URBANOS SANTOS-MA.
Na noite deste sábado (13/02/2016), a equipe policial militar efetuava rondas pela cidade de Urbano Santos-MA , abordaram um indivíduo , trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita, após averiguar a situação do veículo no sistema do SINESP foi constatado que era produto de roubo da cidade de Teresina-PI.

O mesmo foi conduzido à Delegacia juntamente com o veículo para as providências cabíveis.

Material apreendido:
01 (um) Motocicleta Bros cor preta.

Motocicleta apreendida

EM CHAPADINHA-MA.

Na tarde desta segunda-feira (15/02/2016), durante patrulhamento de rotina pela Bairro Campo Velho, a equipe do policiamento abordou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta fan preta, em atitude suspeita, que após averiguar a situação do veículo, a mesma estava com chassi adulterado,  ao chegar na Delegacia os policiais constataram que o mesmo estava com registro de roubo.

Os mesmos foram conduzidos à Delegacia e o veículo foi apreendido para as providências cabíveis.
Motocicleta apreendida

ARROMBADOR DE ESTABELECIMENTOS É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 16º BATALHÃO EM BELÁGUA.


Na noite deste sábado (13/02/2016), a guarnição de serviço durante patrulhamento de rotina pela cidade de Belágua recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo adentrou na Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão – AGERP e furtou vários objetos, após rondas na área foi localizado o indivíduo, Jean Jardeson Sousa Oliveira, 38 anos, o mesmo confessou o crime de furto.

O mesmo foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos para à Delegacia para as medidas cabíveis.

Material apreendido:
03 saco de ração;
01 carro de mão;
02 serrotes;
01 alicate;
01 cavadeira;
01 rolo de fio;
06 de prego.
Jean Jardeson Sousa Oliveira

Objetos apreendidos

SUSPEITO DE ASSALTO É CONDUZIDO À DELEGACIA DE POLÍCIA EM CHAPADINHA.


Na noite desta sexta-feira (12/02/2016), por volta das 20:45 horas, foi preso no Bairro Areal, suspeito de assalto, o indivíduo Marcelo Aguiar Dias, 33 anos. 

A guarnição no patrulhamento pela cidade, recebeu informação de que o indivíduo Marcelo tinha praticado um assalto a mão armada em companhia de dois indivíduos conhecido por Fabiano e Gilson levando das vitimas relógio de pulso, celulares e dinheiro. Após o fato a guarnição recebeu uma informação que um individuo estava agredindo sua ex-esposa, deslocando ao local informado foi encontrado Marcelo sendo o agressor de sua ex-esposa. O mesmo foi conduzido, ao puxar a ficha criminal do mesmo na Delegacia foi constatado que era foragido da justiça (foragido da Penitenciária de Pedrinhas). Sendo atuado por assalto a mão armada e pela Lei Maria da Penha.

Marcelo Aguiar Dias.

FORÇAS POLICIAIS UNIDAS NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM TUTÓIA.


Na manhã desta sexta-feira (05/02/2016), foi deflagrada uma operação, com as forças policiais de Tutóia, sendo executada por policiais militares do 16º Batalhão e policiais civis. As Polícias cumpriram mandado de busca e apreensão.

A ação teve inicio às 5h da manhã em cumprimento dos mandatos de busca e apreensão Domiciliar expedido pela 1º vara da comarca de Tutóia nas residências dos indivíduos, Marlene Rocha de Oliveira, Raimundo da Conceição, Raimundo Nonato da Conceição, 30 anos, vulgo "marlo", Regino Oliveira dos Santos. Em todas as residências foram encontradas drogas. 

Todos os envolvidos foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, realizada pela Polícia Militar e Civil, e devidamente encaminhadas para à Delegacia para as medidas cabíveis.

Material apreendido:

200 gramas de uma substancia similar a maconha;
38 (trinta e oito) pedras de  uma substancia similar a crack;
97 ( noventa e sete) papelotes de uma substancia similar a maconha.

Marlene R. Oliveira, Raimundo da Conceição, Raimundo N. da Conceição e Regino O, dos Santos 

Drogas apreendidas
Veja mais notícias do trabalho da PM em Chapadinha e região. Clique AQUI! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise