20 de fev de 2016

Nervos a flor da pele: Grande reunião nesse domingo sacramentará união total da oposição em Mata Roma


Antenor Ferreira 

O grupo de Situação no município de Mata Roma está com os "nervos a flor da pele". Acontecerá na manhã desse domingo, 21, um encontro que sacramentará em definitivo, a união total do grupo de Oposição no município, que traz entre os nomes Glinoel Garreto, que concorreu as últimas eleições, Besaliel Albuquerque - vereador e filho do ex-prefeito Grachal, o empresário Jesus do Posto e ainda o empresário Araújo Diniz, que deverá ter seu nome anunciado de maneira oficial, como pré-candidato do grupo, bem como quem será seu companheiro de chapa, no pleito que se aproxima. 

A reunião do grupo "Cambirimba" ocorrerá a partir das 09:00h na residência de Glinoel e promete reunir uma multidão de simpatizantes do grupo, da sede e zona rural. 

Em destaque da direita p/ esquerda, o empresário Jesus do posto, pré-candidato Araújo Diniz e Glinoel Garreto  
Veja recorte do convite feito por Glinoel Garreto, em rede social: 

Clique para ampliar 



Firmeza na Oposição, dúvida da Situação... 

Enquanto a Oposição mostra-se cada vez mais sólida e definida, com nomes de impacto para disputar o pleito que se aproxima, no grupo de Situação o que se ver são dúvidas e nada de respostas. 

A necessidade de um nome para sucessão da prefeita Carmen Neto é evidente, mas com o grupo cada vez mais encolhido, Paulo Neto, principal cabeça da situação, se ver num ninho de dúvidas, mostrando uma fragilidade política nunca vista.  

Até o momento não se tem nomes para encabeçar o grupo e os que são cogitados, esses sem a expressão política necessária, encontram antipatia e rejeição popular. 

A situação é tão tensa que vale até apelo de blogueiro em rede social. Tenha dó. 

O Blog Interligado estará acompanhando o aguardado evento, que promete dá início a um novo e definitivo rumo político em Mata Roma. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise