9 de fev de 2016

Jovem é assassinado com tiro no peito, após assediar mulher em evento de carnaval, em Coelho Neto-MA


Um jovem identificado por Paulo César de aproximadamente 20 anos foi assassinado por volta das 23h20 desta segunda-feira (08), durante festa de ‘paredão’ no centro da cidade de Coelho Neto.


De acordo com informações exclusivas de testemunhas que estavam no local, repassaram a reportagem do Portal CN, que Paulinho como era conhecido residente no bairro Parque Amazonas, estava dançando no evento na praça, quando o mesmo teria passado a assediar uma mulher, que por sua vez estava acompanhada, não sabe se pelo marido, ou namorado que ao ver a situação programou a execução, indo até o veículo deixando lhe pronto para fuga.
Em seguida retornou, e ao se aproximar do jovem deu lhe um tiro a queima-roupa, na altura do abdome, a vítima ainda tentou correr e pedir socorro aos amigos que estavam próximos, mas devido à gravidade não resistiu o ferimento vindo a óbito minutos depois.
O acusado que já tinha preparado o veículo pra fuga, fugiu tomando rumo ignorado até então.
As Polícias Civis e Militares estão realizando diligências no intuito de prender o acusado, mas até agora não obtiveram êxito.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise