10 de fev de 2016

Homem é executado na zona rural de Santa Quitéria; Morte é a terceira no município em apenas uma semana

Antenor Ferreira 

Um homem identificado até o momento apenas como "Delei" foi encontrado morto por populares, na manhã dessa quarta-feira, 10, nas proximidades do povoado Ladeira, zona rural do município de Santa Quitéria/MA. 

A vítima que era casado com uma agente de saúde  do povoado acima, tinha ido a uma festa no povoado Inju, na companhia de vários amigos. O evento atraiu dezenas de conhecidos da vítima, que chegaram a fretar um ônibus para se deslocar ao local. 

"Delei" que acompanhou a caravana de moto, retornou mais cedo e próximo de sua casa foi executado. 

As informações dão conta de que ele foi alvejado com 6 tiros na cabeça e várias partes do corpo. A vítima que usava um grosso cordão de ouro, foi encontrada essa manhã por populares, ao lado do veículo e com seus pertences, o que segundo a polícia descarta a possibilidade de assalto e reforça a linha de crime de execução. 

Centenas de populares cercaram o hospital do município ao saber do ocorrido. Esse é o terceiro homicídio registrado no município no intervalo de 7 dias. Na última semana um homem foi encontrado alvejado e com a genitália decepada. (Clique AQUI e reveja matéria). Dois dias após um homem foi sequestrado num bar da zona rural de São Bernardo e após encontrado morto na zona rural do município. (Acesse aqui a matéria). 

Centenas de curioso nos arredores do hospital do município 
A população está chocada com a onda de violência e execuções no município. A polícia não tem informações do paradeiro do, ou dois executores. 

Um comentário:

  1. É meu primo querido e é Ney o apelido....familiares choram muito por essa perda temos que fazer justiça....

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise