15 de fev de 2016

Falso taxista é preso suspeito de cometer estupro em Santa Inês, MA

Antônio Soares, de 32 anos, se passou por taxista para atrair as vítimas.
Suspeito acariciou e obrigou adolescente a fazer fotos íntimas.



Um homem identificado como Antônio Soares, de 32 anos, foi preso no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís, suspeito de cometer estupro contra uma adolescente de 14 anos. Segundo a polícia, o homem se passou por taxista para atrair as vítimas.
A mãe e as duas filhas – uma de 8 e outra de 14 anos – estavam em uma estrada no Povoado Estaca Zero, esperando um transporte para seguir viagem. Antônio Soares teria aparecido em um carro e oferecido o serviço de táxi; as três entraram no veículo.
O suspeito então anunciou o assalto e voltou com as vítimas no sentido Bela Vista do Maranhão/ Pio XII. Segundo a mãe, Antônio fazia ameaças a todo instante insinuando estar armado. Ela foi obrigada a assumir o volante e o suspeito passou para a parte traseira do veículo, onde estava a adolescente.
Antônio Soares começou a acariciar a vítima e a obrigou a fazer fotos íntimas. Quando a mãe percebeu a intenção de Antônio Soares, ela iniciou uma luta corporal contra o suspeito e pediu para que as filhas saíssem do carro. As três conseguiram fugir do criminoso e os militares foram acionados. A Polícia Militar do município de Pio XII, a 270 km de São Luís, conseguiu interceptar o carro e o suspeito na BR-316.
Vítimas foram levadaspara o hospital para reaizar exames de perícia (Foto: Reprodução / TV Mirante)Vítimas foram levadas para hospital para realizar
exames de perícia (Foto: Reprodução / TV Mirante)
A delegada responsável pelo caso, Joselma Almada, afirmou que a produção de vídeos ou fotos infantis de caráter pornográfico é configurada como crime de estupro. “Além de ter obrigado a vítima de 14 anos a tirar fotos do seu próprio corpo, sem as vestes íntimas, ele mesmo também tirou fotos. Isso se configura como crime de estupro pelo Estatuto da Criança e do Adolescente”, relatou.
Antônio Soares é natural da cidade de Dom Pedro. As vítimas foram submetidas a exame para perícia. “Estamos aguardando os laudos que serão encaminhados com o flagrante para o delegado que vai ultimar as investigações”, confirmou a delegada.
O suspeito também responderá pelos crimes de Roubo Majorado e Satisfação de Lascívia, segundo delegada.
  •  
Suspeito responderá por estupro, roubo majorado e satisfação de lascivia (Foto: Reprodução / TV Mirante)Suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês (Foto: Reprodução / TV Mirante)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise