4 de fev de 2016

Direção do bloco Me Leva cancela programação do carnaval e anuncia vesperais no Bazzar, na Praça da Bandeira

Antenor Ferreira 

Alegando dificuldades financeiras em virtude da crise que assola o país, o presidente do Bloco Me Leva, Raniely Lima, anunciou em rede social na noite de ontem (03), o cancelamento da programação prevista para o carnaval 2016, em Chapadinha/MA. 

Momentos que marcaram a trajetória do Bloco Me Leva, em Chapadinha 

Raniely Lima destacou que desiste do projeto de cabeça erguida, com a certeza de ter lutado até o último momento. Leia íntegra da nota:


Em nome do Bloco Me Leva, quero aqui anunciar que a programação para o carnaval de 2016 foi cancelada. Dentre os motivos está a crise nacional que assola nosso país e dificultou apoiadores financeiros no nossa projeto, e a venda insuficiente de abadás antecipados. E que todos que confiaram e compraram abadás, estão recebendo seus dinheiros de volta. É melhor desistir de cabeça erguida e o sentimento de ter lutado até o último momento do que botar um trabalho pra frente que não vai obter sucesso e fazer feio pro meu publico que sempre acompanhou as festas do bloco e viu que foram maravilhosas!! Agradeço a todos que nos apoiaram, que participaram das nossas festas promovida pelo Bloco, que confiaram e depositaram seu dinheiro em nosso projeto!

Fica aqui o sentimento triste de impotencia, mais tambem ficou o sentimento de que eu lutei até onde deu!!

Boa noite galera..
E um bom carnaval a todos nós!!




Em contra-partida Raniely anunciou a realização de vesperais durante o sábado, domingo e segunda de carnaval, no Bazzar, na Praça da Bandeira. Mais uma opção para os foliões de Chapadinha e visitantes. Confira: 


NESSE CARNAVAL SUAS TARDES DE VESPERAL ESTÃO GARANTIDAS NA PRAÇA DA BANDEIRA!!


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise