11 de fev de 2016

Desiludido jovem destrói a própria boca ao tentar suicídio com bomba, em Minas Gerais

Antenor Ferreira 
Informações e fotos: Whatsapp 

Um jovem de aproximadamente 20 anos tentou se suicidar após descobrir que sua namorada o traía. A técnica escolhida foi uma bomba na boca. 

Fatal, ou felizmente a estratégia não deu certo. O jovem não morreu. 

Informações dão conta que ele chegou a acender o pequeno explosivo, uma bomba de São João de Nº 10, e tentou engolir. No entanto, o artefato explodiu antes de ser engolido.


A explosão que o fez desmaiar, deixou sua boca totalmente destruída. Atordoado ele acordou e ainda tentou se jogar da ponte escolhida para a "proeza", mas foi impedido por um caminhoneiro que passava pelo local. 

Após o "suicida", recobrando um pouco de consciência foi andando a um hospital, onde recebeu atendimentos e se recupera. Apesar do estrago e permanentes cicatrizes que carregará pelo resta da via, ele passa bem.  

Jovem após passar por procedimento cirúrgico em hospital de Minas 

O caso aconteceu no município mineiro de Serra do Salitre. 


2 comentários:

  1. Esse fato ocorreu em abril de 2014. O rapaz foi enaminhado pra atendimento especializado em Patos de Minas. Não entendi terem publicado essa notícia como se tivesse acontecido agora em 2016. Na época vários sites e blog publicaram. Sugiro corrigirem a data dos fatos. Veja no Google por exemplo blog UIUPI dentre outros. Abs

    ResponderExcluir
  2. É que fica circulando no whatsapp por anos a fio... Agora já rola a notícia dizendo que foi o celular no recarregador que explodiu ... A tecnologia muda mas o povo fofoca e mente do mesmo jeito de sempre....

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise