8 de fev de 2016

Confira as atrações dessa segunda-feira de carnaval em Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto

Antenor Ferreira

A maior cobertura do carnaval 2016, é no Blog Interligado 

Segunda-feira de carnaval, penúltima noite de festa se aproxima e o Blog Interligado traz aos foliões a programação completa dessa noite, nos principais município da região. Confira abaixo: 

CHAPADINHA

Em Chapadinha, indiscutivelmente o maior carnaval do Baixo Parnaíba, a folia tem início às 16:00h com Bicho Grilo arrastando os foliões do tradicional bloco dos Sujos, que mais uma vez promete levar irreverência as ruas do município. 

Programação completa do carnaval de Chapadinha 

Às 20:30h começa a folia na praça do Povo, que traz Drika e forró Aperte o Play elétrico, abrindo a festa e na sequência a voz do Paredão, ROMIM MATA, que promete em mais um ano sacudir os foliões. 

ANAPURUS

Em Anapurus acontece nesse momento uma feijoada do bloco Vem com Noiz, sensação do carnaval e a noite acontece a folia na praça Zé Bedeu, com Originais do Forró na abertura e em seguida o cantor Wandim Rey. 


MATA ROMA

Em Mata Roma a festa na praça de Eventos, ao lado do terminal rodoviário tem inicio a partir das 20:00h com Caldeirões do Forró elétrico e na sequência Tiaguinho e Mala Mansa. 



URBANO SANTOS

O carnaval de Urbano Santos promete nessa segunda-feira, 08. A penúltima noite de festa traz como destaque a partir das 20:00h, no corredor da Folia, as atrações Pisada de Garoto e Caldeirões do Forró,abrindo a festa e por último o cantor IOHANNES IMPERADOR, uma das maiores revelações do forró, na atualidade. 


SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Além de atrações locais, que irão fazer a abertura da festa, que tem início logo ao fim da tarde, com um esquenta dos blocos de rua, a penúltima noite do carnaval de São Benedito do Rio Preto também terá como principal destaque a participação do cantor  IOHANNES IMPERADOR. Não fique de fora!


Escolha seu roteiro e caía na folia. Bom carnaval a todos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise