12 de fev de 2016

Chapadinhense Willian anuncia pré-candidatura ao legislativo municipal e fala sobre mudar a cara da câmara de vereadores

Antenor Ferreira 

Mais um pré-candidato surge num período crucial que antecede o pleito eleitoral que se aproxima. O chapadinhense Willian, 27 anos, conhecido lojista local, confirmou a nossa reportagem sua pré-candidatura ao legislativo e falou do desejo de dar uma "nova cara" a câmara de vereadores de Chapadinha. 

"Precisamos mudar a cara do legislativo, renovar a câmara. Chapadinha está cansada da velha política e precisa de pessoas novas para representar os interesses de sua população". Comentou 

Willian relatou que a decisão de pleitear uma vaga no legislativo do município atende a sugestão de vários populares e amigos, em especial o público jovem, com quem ele tem forte afinidade. 

Falando como um futuro e pretenso vereador, ele destacou que sua luta será em prol da maioria, das classes menos favorecidas e não para atender caprichos de grupos ou personalidades políticas, deixando o povo de lado. 

"Estou disposto a encarar esse desafio e se homologar minha candidatura e obter êxito na disputa, farei jus a confiança depositada pela população. Buscarei atende-los de maneira incessante, dando início a uma nova história no legislativo chapadinhense". Encerrou. 


0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise