10 de fev de 2016

Carnaval Tragédia: 4 morrem em acidente com duas motos entre Anapurus e Mata Roma/MA

Antenor Ferreira 

Um grave acidente chocou moradores dos municípios de Mata Roma e Anapurus/MA, nessa última noite de carnaval 2016. 4 pessoas morreram, dentre elas uma jovem menor de idade, numa colisão entre duas motos, no perímetro que liga ambos os municípios. 

Carnaval em Anapurus e Mata Roma é encerrado com dor e sangue 

Segundo informações 6 pessoas se deslocavam em duas motos, quando colidiram frontalmente nas proximidades do bairro São Lourenço, em Mata Roma. O choque deixou 2 pessoas feridas e ceifou a vida das demais, sendo dois homens, uma jovem e uma menor, de apenas 15 anos. 

Nossa equipe chegou ao hospital Madalena Monteles, de Anapurus, momentos após a tragédia, que ocorreu por volta das 02:00h da madrugada dessa quarta-feira de cinzas, 10. Familiares e populares estavam chocados com a cena. 

Uma das jovens teve o crânio esmagado no acidente e morreu, quando era socorrida na emergência do Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), em Chapadinha. Até o momento a jovem que ficou irreconhecível não foi identificada e permanece a espera de parentes no necrotério do hospital de Anapurus. 

3 das vítimas fatais já foram identificadas. Um jovem de nome Moisés, que segundo informações residia no povoado Barro Branco, município de Buriti de Inácia Vaz. A adolescente Kesia Soares e o jovem Cássio Henrique, de Anapurus. 


Kesia Soares 

Cassio Henrique 


Veja mais imagens: 




Dado o choque dos familiares e pessoas presentes, não conseguimos obter maiores informações da tragédia. Há qualquer momento novas informações.

Atualizada às 10:02h 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise