15 de fev de 2016

Câmara de Chapadinha retoma hoje os trabalhos do legislativo e presidente Márcia Gomes deve anunciar pré-candidatura ao executivo

Palácio legislativo Francisco Almeida Carneiro deverá retomar atividades a partir das 16h
dessa segunda-feira, 15

Antenor Ferreira 

Após um período de recesso, período que compreende as festividades de fim de ano e carnaval, os vereadores de Chapadinha voltam ao trabalho. O Palácio legislativo Francisco Almeida Carneiro deverá retomar suas atividades a partir das 16h, dessa segunda-feira, 15.

Vereadora Márcia Gomes, presidente da câmara de vereadores de Chapadinha
A presidente da casa, Márcia Gomes (PP), aproveitou o recesso para realizar uma ampla reforma no prédio da câmara, em especial no setor de eletricidade, visando por fim as constantes quedas e interrupções de energia,que vinham dificultando a realização das sessões. 

Além da substituição de cabos, disjuntores, adequação de novos equipamentos e outros, a câmara agora detém de uma mini-subestação elétrica, evitando qualquer tipo de transtorno, durante os trabalhos legislativos. 

Mas, as novidades nesse retorno do poder legislativo, não se limitam as reformas. A presidente da câmara deverá anunciar na sessão de hoje, de maneira oficial, sua pré-candidatura ao executivo do município. 

Márcia Gomes confirmou sua intenção por telefone a nossa reportagem, acrescentando que isso atende o apelo de amigos, correligionários e pessoas influentes da sociedade, que a viram como uma importante peça para trilhar um novo rumo político no município. Ela destaca que seu nome foge dos tradicionais que surgiram com a mesma pretensão, dispondo ao eleitorado um novo ideal.

O blog Interligado estará acompanhando a primeira sessão ordinária do ano de 2016 e na sequência publicará mais informações do anúncio a ser feito pela presidente da casa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise