26 de fev de 2016

CADEIA NELES: PM recupera veículos roubados e prende traficantes e meliantes em toda região do baixo Parnaíba

A Polícia Militar tem trabalho de maneira firme e constante, para garantir a paz e sossego e toda regional do Baixo Parnaíba/MA. 



Nas últimas horas foram inúmeros meliantes retirados de circulação, além de veículos recuperados e armas de fogo apreendidas. Veja no resumo abaixo: 

POLÍCIA MILITAR EFETUA APREENSÃO DE DROGAS EM TUTÓIA-MA


Na manhã deste segunda (22/10/2016) ) a guarnição de serviço no município de Tutóia durante policiamento pela cidade, observou três indivíduos, em atitude suspeita, ao efetuar abordagem nos mesmos, foi encontrado em poder de Adelino dos Santos Nascimento, 20 anos, uma pequena quantia de drogas, similar a crack, além de dinheiro, em seguida, dada voz de prisão em flagrante e encaminhados a Delegacia para as devidas providências.


Material apreendido:

05 (cinco) porções de substância análoga ao crack.
R$ 100,00 (cem) reais trocados;
02 (dois) celulares.
Adelino dos Santos Nascimento

materiais apreendidos

16º BATALHÃO EFETUA PRISÃO DE INDIVÍDUO POR PORTE DE ARMA DE FOGO EM ARAIOSES


Na tarde desta segunda-feira (22/02/2016), a guarnição de serviço no município de Araioses através de uma denúncia anônima foi informada de que um indivíduo no Povoado Pirangi, município de Araioses, havia agredido sua esposa e estaria com arma de fogo.

Feito uma diligência para averiguar o fato, onde foi localizado o indivíduo Raimundo Alves de Souza, 40 anos, na sua residência, após abordagem ao mesmo e durante a busca no interior da casa, foram encontradas duas armas de fogo. Foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia para as devidas providências.

Material apreendido:

01 (uma) espingarda calibre .28;
01 (um) revólver calibre .38, número 1233160;
05 (cinco) munições intactas de calibre .28 e 08 (oito) deflagada;
04 (quatro) munições calibre .38 e 01 (uma) deflagada.


Raimundo Alves de Souza

Armas apreendidas

16º BATALHÃO APREENDE DROGAS NA CIDADE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA


Na tarde desta sexta-feira (19/02/2016), a guarnição de serviço, quando fazia o patrulhamento pela cidade, abordou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita.

Após uma busca pessoal, foi encontrado em poder de Francisco das Chagas da Conceição, 31 anos, em companhia de um menor de idade, uma pequena quantidade de drogas e um veículo sem documentações de porte obrigatório, foi dado voz de prisão a Francisco e apreensão ao menor, sendo encaminhados para o plantão da delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido:

01 (uma) pequena quantidade de substância similar a maconha;
01 (uma) Motocicleta.

Francisco das Chagas da Conceição

Drogas apreendida

Motocicleta apreendida

16º BATALHÃO RECUPERA VEÍCULO ADULTERADO EM BURITI


Na manhã deste terça-feira (23/02/2016), por volta das 11:00 horas a guarnição recebeu uma informação anônima via celular que no povoado Riacho Seco, município de buriti, estava circulando uma motocicleta de cor vermelha supostamente roubada, chassi 9C2KC1680FR605523. A guarnição deslocou-se até a referida povoado para averiguar a denúncia, ao localizar a residência do indivíduo, o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado deixando a motocicleta, que ao consultar no SINESP a mesma estava com restrições de roubo na cidade de Teresina-PI.

O veículo foi removido a Delegacia para as providências cabíveis.




Motocicleta apreendida

16º BATALHÃO APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE ANAPURUS


Na tarde desta quarta-feira (23/02/2016), por volta das 14:50 horas, a guarnição de serviço durante policiamento pela cidade de Anapurus, observou o individuo Aldir Teixeira dos Santos, 30 anos, residente em Vargem Grande, em atitude suspeita, ao efetuar abordagem no mesmo, foi encontrado em seu poder uma arma de fogo (revólver), sendo dado voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia para as medidas cabíveis. 

Material apreendido:
01 (um) revólver calibre .38, número AA010892; 
04 (quatro) munições intactas.

Aldir Teixeira dos Santos

Arma apreendida

16° BATALHÃO APREENDE MOTOCICLETAS ROUBADAS EM CHAPADINHA E REGIÃO


EM CHAPADINHA.

Na tarde desta sexta-feira (19/02/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina no bairro Vila Isamara, apreende motocicleta roubada.

Durante o policiamento pela cidade a guarnição se deparou com um indivíduo que trafegava em uma motocicleta de cor vermelha, placa NHP-5778, em atitude suspeita, foi feita uma busca pessoal e o levantamento do veículo. A guarnição, após a consulta da placa pelo Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública (SINESP), constatou que o referido veículo se tratava de produto de roubo.

O condutor do veículo foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida para a delegacia para as medidas cabíveis.





Motocicleta apreendida


EM URBANOS SANTOS.

Na tarde desta quinta-feira (19/02/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento pela cidade, observou um cidadão em uma motocicleta em atitude suspeita, que após averiguar a situação do veículo pelo SINESP, os policiais constataram que o mesmo estava com registro de roubo. 

O condutor foi conduzido à Delegacia e o veículo foi apreendido para as providências cabíveis.



Motocicleta apreendida

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise