29 de fev de 2016

Cadeia Neles! PM prende suspeitos em Buriti e São Benedito do Rio Preto e recupera motos em Chapadinha e região

Veja abaixo os resultados das últimas operações dos homens do 16º Batalhão da Polícia Militar em Chapadinha e todo baixo Parnaíba: 



16º BATALHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM POLICIA CIVIL NA CIDADE DE BURITI


Na tarde deste quinta-feira (25/02/2016) a guarnição policial militar de Buriti em operação conjunta com a Polícia Civil, cumpriram mandado de prisão preventiva.
A guarnição de serviço executou um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Buriti-MA contra o senhor Carlos Sergio Silva de Nazaré, "vulgo pintinho", pela prática do crime previsto em lei ( Maria da Penha).

Ao chegar na residência do mesmo, foi dada voz de prisão e encaminhado para a Delegacia Regional para as providências cabíveis.

Carlos Sergio Silva de Nazaré

APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO POR POLICIAIS MILITARES


Na tarde desta quarta-feira (24/02/2016), a equipe do serviço da cidade de São Benedito do Rio Preto recebeu uma denúncia de uma vítima de roubo, onde dois indivíduos, Francisco de Assis da Conceição Lima, 38 anos e um menor de idade, adentraram sua propriedade e renderam o mesmo, roubando duas espingardas e peixes de seu açude. 

A equipe deslocou-se ao referido local para averiguar a denúncia,  onde a vitima relatou aos policiais as características dos indivíduos, que posteriormente a guarnição deslocou-se à residência de Francisco de Assis e o menor, onde foram encontradas as duas armas de fogo (espingarda).

Francisco de Assis  foi conduzido por porte ilegal de arma de fogo juntamente com o menor, que já é reincidente em atos infracionais. As armas apreendidas e os indivíduos foram apresentados à Delegacia  para as medidas cabíveis. 

Material apreendido: 

02 (duas) arma de fogo (espingarda).

Francisco de Assis  da Conceição Lima

Armas apreendidas

QUATRO MOTOCICLETAS APREENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR COM REGISTRO DE ROUBO/FURTO NA REGIÃO


EM CHAPADINHA.

CENTRO

Na noite desta quarta-feira (24/02/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina no centro da cidade recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta fan, chassi 9C2JC4110CR50413,  abandonada  nas proximidades da praça Irineu Veras Galvão (praça do povo). A guarnição deslocou-se ao local para averiguar a denúncia e localizou a referida motocicleta, a mesma foi conduzida à Delegacia para as medidas cabíveis.

Motocicleta apreendida


BAIRRO TERRAS DURAS.

Na noite desta quarta-feira (24/02/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina no bairro Terras Duras, apreende motocicleta roubada.

Durante o policiamento pela cidade a guarnição se deparou com um indivíduo, em atitude suspeita, que ao avistar a patrulha o mesmo empreendeu fuga abandonando a motocicleta na rua, onde evadiu-se tomando rumo ignorado. Após conduzir a motocicleta à Delegacia, compareceu um cidadão comunicando de que sua motocicleta acabara de ser roubada no bairro Liberdade, onde o mesmo reconheceu a motocicleta que os policiais estavam entregando no plantão da DP, sendo o  proprietário da mesma.
Motocicleta apreendida



EM ANAPURUS.

Na noite desta quarta-feira (24/02/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina na  cidade de Anapurus recebeu uma denúncia de uma vítima, que dias anteriores tinha sido roubada sua motocicleta e que estava na MA-230 nas proximidades do povoado Goiabal, quando avistou uma motocicleta com as mesmas características da sua . A guarnição deslocou-se ao local para averiguar a denúncia e localizou a vítima que relatou o ocorrido, que de imediato a guarnição começou a diligenciar  e conseguiu localizar  a referida motocicleta no povoado Água Rica, feita a prisão de um menor, sendo conduzidos, a moto e o menor, à Delegacia para as medidas cabíveis.

Motocicleta apreendida


EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO.

Na manhã desta quinta-feira (25/02/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina  na cidade de São Benedito do Rio Preto, apreende motocicleta roubada.

Durante o policiamento pela cidade a guarnição se deparou com o indivíduo Bernardo Rodrigues Marchão, 24 anos, que trafegava em uma motocicleta em atitude suspeita, quando foi feito o levantamento do veículo pelos policiais, constatou-se pelo SINESP, que o referido veículo se tratava de produto de roubo.

O condutor do veículo foi autuado por receptação e encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida para a delegacia para as medidas cabíveis.

Bernardo Rodrigues Marchão

Motocicleta apreendido

Acesse a página do 16º BPM e fique por dentro do trabalho da PM, para garantir a segurança do cidadão de bem.  Clique AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise