9 de fev de 2016

Polícia prende suspeitos de matar empresário em Buriti; Chocado prefeito Rafael Mesquita cancela última noite de carnaval

Prefeito Rafael Mesquita publicou nota à imprensa lamentando o ocorrido, que chamou de “triste e lamentável episódio” e anunciou o cancelamento da última noite de carnaval.


Antenor Ferreira
Informações: Correio Buritiense e whats

Nesse momento chega a nossa redação a informação de que a polícia prendeu dois dos suspeitos da morte do empresário Calleu Torres, 26 anos, morto brutalmente na noite de ontem, 08, após discussão no corredor da folia, em Buriti de Inácia Vaz/MA. Calleu teve sua vida ceifada com um golpe de faca, logo abaixo do peito esquerdo. 

Um dos suspeitos foi preso no próprio no município, enquanto que um segundo, identificado até o momento como Geraldo Cardoso da Silva, foi capturado em operação conjunta com policiais militares do Piauí, no município de Miguel Alves, naquele estado. 

Chocado com a tragédia o prefeito do município, Rafael Mesquita Brasil, confirmou por meio de nota oficial à imprensa o cancelamento da última noite de carnaval na cidade.

Veja a nota:

Nota de Pesar e Cancelamento da Última Noite de Carnaval Oficial

O prefeito de Buriti/MA, Rafael Mesquita Brasil, em nome de secretários e de todo o corpo de funcionários que fazem a administração municipal, vem de público demonstrar profundo pesar pela morte do empresário Calleu Torres, e ao mesmo tempo, solidarizar-se com a família enlutada, desejando que Deus lhes dê o conforto necessário nesse momento tão difícil.
O prefeito Rafael Mesquita reconhece, também de público, ter sido o empresário Calleu Torres um grande profissional cumpridor da sua missão em ajudar os buritienses através da geração de emprego na cidade de Buriti (MA), que tão bem o acolheu para aqui viver com sua família.
Diante do triste e lamentável episódio do assassinato do empresário, o prefeito torna público ainda o CANCELAMENTO da última noite de carnaval do Buriti Folia 2016. Infelizmente, a Prefeitura Municipal de Buriti, que preparou uma programação para levar alegria e diversão à população, teve de tomar esta decisão porque meliantes saem de suas casas, não para curtir as festas, mas para gerar baderna e confusão e, em alguns casos, atentar contra a vida de gente de bem.

Buriti (MA), 09 de Fevereiro de 2016.
Rafael Mesquita Brasil

Prefeito Municipal de Buriti

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise