1 de set de 2015

Inacreditável: Corpo de garota é roubado durante velório; Polícia suspeita de homem obcecado pela vítima

Do Hora 7

A americana Julie Mott, de 25 anos, morreu no último dia 8 de agosto. Seu velório aconteceu no dia 15. Mas a família dela, que mora em San Antonio, no Texas (EUA), não pôde terminar seu funeral. Um dia após o velório, quando o caixão com o corpo dela seria levado para a sala de cremação, o cadáver sumiu. O caixão, que estava lacrado, foi quebrado e levado dali. Desde então, não foi mais visto, apesar de a polícia organizar uma verdadeira caçada para tentar localizar o corpo de Julie. 


A família chegou a oferecer uma recompensa, no valor de R$ 75 mil, para quem desse pistas do paradeiro do cadáver. A polícia suspeita de um homem que estava no funeral de Julie.

É um sujeito de quem se sabe poucas informações. Segundo a família, esse cara vinha enviando mensagens para Julie nos últimos meses, postava na conta do Facebook dele e em outras redes sociais. Julie faria 26 anos no dia em que foi velada.

O crime do roubo do cadáver, que chocou a família e os amigos de Julia, ocorreu em plena luz do dia. 

"Ele estava obcecado por ela", disse uma amiga não identificada de Julie. "Não sabemos como ele era. Mas Julie vinha falado muito dele, com medo, inclusive" .

A polícia continua investigando o caso. Voluntários se juntaram aos policiais na procura pelo corpo da garota. Restos mortais de uma mulher, na faixa dos 25 anos, foram encontrados no parque McAllister, em San Antonio, no último sábado (29).

Era uma vítima de homicídio, enterrada numa área arborizada do lugar. Mas logos os oficiais descartaram que fosse o cadáver de Julie. Estava ali fazia mais de um mês e tinha marcas de tiros.

Leia mais... 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para nós.

Pesquise